Procurador da prefeitura de Londrina Responde ao Blog

Prezado Sr. Claudio Osti:
Como meu nome é textualmente mencionado no texto veiculado em seu blog (leia aqui), gostaria que fosse complementada a notícia para informar que ambas as investigações – tanto na Corregedoria-Geral do Município de Londrina, quanto no Ministério Publico do Estado do Paraná – foram ARQUIVADAS por ausência de qualquer indício de cometimento de infrações por parte do investigado, já que os fatos narrados em momento algum configuram qualquer tipo de violação de conduta ou ilicitude.
Certo de sua colaboração e isenção, solicito a publicação deste comentário em seu conceituado blog.
Att.,
Fabio Cesar Teixeira

Um comentário em “Procurador da prefeitura de Londrina Responde ao Blog

  • 09/09/2015, 10:52 em 10:52
    Permalink

    Ainda que tenha ocorrido o arquivamento, mesmo que a conduta tenha sido considerada ilegal, é no mínimo conflitante com o cargo que o procurador ocupa, até porque, mesmo que não tenha atuado como advogado representou a empresa no certame, o que a princípio com o devido respeito, é uma conduta moralmente reprovável, pois o Município tem influência direta na administração da Sercomtel, e com certeza causou desconforto ao presidente indicado pelo prefeito.

    Resposta
  • 09/09/2015, 11:49 em 11:49
    Permalink

    O procurador também é representante de uma agência de publicidade? Não sei por que mas deve ter tudo a ver…

    Resposta
  • 09/09/2015, 11:53 em 11:53
    Permalink

    Aqui em Londrina acontecem fatos bem esquisitos. Até advogado pago com dinheiro de contribuinte já veio defender cidadão acusado de corrupção na administração pública.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: