Professores já pararam. Servidores da UEL param na segunda

A dos professores já começou mas a greve dos servidores da UEL, conforme o presidente da Assuel, Arnaldo Mello, mesmo sendo aprovada hoje, será iniciada na segunda-feira porque legalmente são necessárias 72 horas para comunicar com antecedência, as autoridades e comunidade  sobre a paralisação dos serviços. Os setores essenciais da UEL como hospitais, clínica odontológica e laboratórios de pesquisas que não podem sofrer descontinuidade terão seus serviços mantidos para os casos de urgências e emergências.

“Diante da negativa do governo em negociar com os servidores que já estão com os salários congelados há mais de três anos, mais de 90% da categoria votaram a favor da greve”, declarou  Mello.

A partir de amanhã, 3, o sindicato estará organizando o comando de greve que será o responsável para definir as ações a partir da semana que vem.

Compartilhe
Leia Também
Comente

2 Comments

  1. André

    Pais numa crise sem precedentes, milhares de pessoas desempregadas se sujeitando a trabalhar por qualquer coisa é o bonitões da UEL com salario altíssimo com Essa palhaçada de greve. Excelente momento pro governador Ratinho já ir dando uma pensada seria na privatização da UEL, pepino para o governo essa instituição .

  2. André

    Legião De desempregados no pais , gente chutando latinha na rua pra tentar sobreviver e os bonitões da UEL novamente com mimimi De greve .já está na hora do Governador pensar seriamente na privatização dessas instituições, salários altíssimos pagos la dentro ,alunos subversivos e doutrinária , isso virou um pepino para o Estado .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios