Próxima segunda feira comércio de Londrina deve voltar, aos poucos

Em Londrina a ideia é que o comércio e a indústria também, gradativamente, comecem a voltar ao trabalho na próxima segunda-feira.

O sistema de saúde permanecerá em alerta e monitorando os números de evolução do coronavirus. Se for necessário, fechará tudo de novo.

2 thoughts on “Próxima segunda feira comércio de Londrina deve voltar, aos poucos

  • 06/04/2020, 17:30 em 17:30
    Permalink

    Não deve voltar ou o sacrifício feito nos últimos dias terá sido inútil. Se a prefeitura quer agradar a turma do dindim, que tem plano de saúde e respirador garantido, vai cometer um grave erro e colocar a vida de muitos londrinenses em risco. A Suécia, dois dias atrás, defendia a vida correndo normalmente. O governo sueco não havia decretado quarentena nem isolamento. Hoje, à tarde, o governo da Suécia já mudou de ideia e quer mais poderes para combater o coronavírus. Quer, por exemplo, o poder de limitar reuniões públicas e fechar o comércio sem a aprovação de parlamentares. O governador do Paraná e o prefeito de Londrina precisam manter as políticas restritivas do comércio e da circulação de pessoas ou podem preparar caixões e covas aos montes. Só o imbecil que dirige o país e seu rebanho, gente ignorante e movida pelo ódio, que acham mais importante o dinheiro que a vida das pessoas.

    Resposta
    • 06/04/2020, 18:38 em 18:38
      Permalink

      Esses caras gostam de ler aquele velho que mora nos Estados Unidos. Para quem já tinha vergonha de política por causa dos londrinenses no governo federal do PT, mas sabem eles que o londrinense continua em peso em brasília. essa obsessão vai matar o pobre brasileiro. e o rico tbm. Gente de Londrina deveria ser proibida de entrar no planalto.

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: