PSD confirma Bruno Veronesi como pré-candidato a prefeito de Londrina

20160701_203140
Celso Marconi, Valter Orsi, Sandra Graça, Alexandre Kireeff e Bruno Veronesi

O PSD de Londrina apresentou na sexta-feira os seus pré-candidatos a vereador e Bruno Veronesi que é o pré-candidato a prefeito.

Além dos filiados ao PSD estavam presentes prestigiando o evento pré-candidatos a prefeito de outros partidos como Márcio Stamm (PSB), Celso Marconi (DEM), Sandra Graça (PRB), André Trindade (PPS) e Valter Orsi (PSDB).

Segundo o prefeito Alexandre Kireeff, esta administração quebrou aquele velho circulo vicioso de corrupção, dos desmandos, das páginas policiais, da politicagem. “A maioria da população quer um governo sério, honesto. Não admite mais ver odinheiro que paga de impostos desaparecer pela corrupção”, disse ele. “Não é com demagogia, dizendo que vai fazer as coisas com amor, que se resolve os problemas. É preciso trabalho, muito trabalho”, completou.

Pré-candidato a prefeito, Bruno Veronesi, que foi o presidente da Companhia de Desenvolvimento de Londrina, contou um pouco da história da família, que chegou cidade na década de 1950. Segundo ele, a atual administração conseguiu estabilizar a cidade, avançou muito na estuturação e colocou Londrina no caminho do desenvolvimento. “Temos obrigação de continuar avançando, de transformar essa nossa cidade no melhor lugar para se viver e educar nossos filhos e netos”, disse Veronesi.20160701_194816

7 comentários em “PSD confirma Bruno Veronesi como pré-candidato a prefeito de Londrina

  • 03/07/2016, 20:24 em 20:24
    Permalink

    Eu, que gosto de estudar a História do Brasil, vi a foto e logo pensei na Arena, o partido da ditadura militar, e vários candidatos por suas sublegendas. Em resumo: tudo farinha do mesmo saco. Ou: várias letrinhas na mesma sopa…

    Resposta
  • 04/07/2016, 11:01 em 11:01
    Permalink

    Disputarão eleição na SRP, só entendem de boi, vaca……..

    Resposta
  • 04/07/2016, 11:20 em 11:20
    Permalink

    E eu que vivo a história de Londrina, fico torcendo para que os eleitores tenham o mínimo de consciência para votarem contra qualquer candidato que possa lembrar os anos em que a nossa cidade sofreu um grande apagão, vítima da corrupção, da demagogia e do populismo.

    Resposta
  • 04/07/2016, 12:45 em 12:45
    Permalink

    Estou vendo nas fotos o pessoal que desde sempre foram aliados ao populismo de Belinati/Janene e a elite tucana, inclusive o herdeiro da empresa que doava e muito para as campanhas do “tio Bila” está na foto.
    Essa elitizinha hereditária que pouco de bom fez e faz para a cidade mas quer sempre estar por cima da nata e tirar o máximo de proveito que puder do que é público.
    A ARENA ao menos era sincera em seus propósito maquiavélicos. Que venha o Dr. Odarlone Orente para que tenhamos opção que represente a nós, pessoas comuns, estudantes e trabalhadores que queremos uma cidade de todos e não somente de alguns palhanenses, fazendeiros e ricos por herança.

    Resposta
  • 04/07/2016, 12:53 em 12:53
    Permalink

    Interessante em ver lado a lado o empresário Valter Orsi, do grupo Mãos Limpas, que cassou o Belinati, ao lado da Sandra Graça. Em politica até boi voa.

    Resposta
  • 04/07/2016, 17:20 em 17:20
    Permalink

    No frigir dos ovo…. voto em politico profissional nunca mais. Pelo menos a SRP não esta falida né……

    Resposta
  • 05/07/2016, 18:48 em 18:48
    Permalink

    Pergunta: O Valter Orsi é filiado mesmo ao PSDB? Nunca o vi nas raras reuniões do partido em Londrina

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: