PSD está virando o “expressinho” do PT?

batistao
Batistão, de Mandaguari

 

O prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff (PSD) já disse várias vezes que não concorda com a condução do governo Dilma e por isso quer ficar longe do PT.

Mas o destino e os casuismos eleitorais estão pregando uma peça no londrinense. O PT está ficando mais próximo de Kireeff do que ele imagina. Os prefeitos Tarcísio Marques dos Reis (Paiçandu), Romualdo Batistão (Mandaguari – foto) e Pedro Ivo Ilkiv (União da Vitória) e a prefeita Dona Vera (Sapopema) decidiram deixar o PT se procurar outro partido para disputar a reeleição em outubro. O caminho mais provável dos quatro é o PSD.

Outro que está praticamente dentro do PSD é o prefeito de Apucarana, Beto Preto, também oriundo do PT.

Um comentário em “PSD está virando o “expressinho” do PT?

  • 01/04/2016, 20:50 em 20:50
    Permalink

    O prefeito está incomodado em permanecer no PSD? Cai fora. Ele não está lá amarrado. Mas antes de sair seja honesto e relacione as verbas que conseguiu através do ministro Kassab. O Kireeff não quer dinheirinho extra do governo federal? Ótimo. Tem muitos outros prefeitos que querem. Afinal o Kireeff pode buscar ajuda junto ao seu governador queridinho, o Beto Richa. O PSDB do Beto Richa tem mandado muito dinheiro pra Londrina, né prefeito? Aliás, com a sonegação comandada pelo primão na receita estadual, o prefeito já calculou quanto a cidade perdeu? Mas o Kassab é esperto. Sabe que uma parte do PMDB caiu fora do governo Dilma. Então é hora dele ir lá e aumentar o seu quinhão. Mas não pode ser traíra como o corrupto Temer. Tem que dar voto contra o golpe. E o Kireeff que decida: se vai pro colinho do Álvaro Dias ou do Beto Richa.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: