Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

PSDB confirma Valter Orsi como candidato em Londrina

8 comentários

A executiva do PSDB de Londrina decidiu agora há pouco que o nome do partido para a disputa da prefeitura será mesmo o do empresário Valter Orsi.

Ex-presidente da Associação Comercial e Industrial de Londrina e presidente licenciado do Sindimetal, Valter Orsi disputa uma campanha eleitoral pela primeira vez.

A convenção do partido será no próximo dia 31.

 

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

8 comentários

  • jose miguel arias neto

    Cruz credo! Que assombração!Vade Retro!

  • Mais um candidato que não se elege nem a vereador. O ORSI É O MAIOR CAPACHO DO HAULY E SÓ SAIU PARA SENTIR A TEMPERATURA , POIS SERIA UMA TREMENDA FRIA.

  • Os órfãos de Belinati e do Barbosa estão preocupados. Sabem que o Valter Orsi é o melhor candidato. Sabem que o vazio Marcelo Belinati, tutelado pelo tio ficha suja e pelo esperto do Ricardo Barros, não irá resistir a candidatura robusta do Orsi. Lava Jato nesses malandros, chega de corrupção em Londrina.

  • Manoel Joaquim

    O Valter Orsi é o melhor e mais idôneo candidato a Prefeito que já apareceu. Empresário, grande líder empresarial e comprometido com a transparência pública. Vai vencer pq o londrinense busca esse perfil para administrar a cidade.

  • Essa candidatura não passa do dia 30. Pessoalmente estou torcendo para esse golpista ser candidato a prefeito. Ele não vai chegar a 5% dos votos. 5%? Estou sendo otimista!

  • Eleitor Técnico

    Coitado desse aí, o Hauly sempre lança um nome e deixa a linha correr, lá na frente deixa o cara na mão e assume o lugar, candidato não cria muita esperança não

  • Zé Pelintra

    Está indo para o sacrifício. (Risos. Risos. Risos.)

  • Vai de chapa pura? Nenhum partido vai coligar com o quadro atual episódio com os professores e ainda tem a publicano. Nao combina com a histo ria de Orsi.

Deixe o seu comentário