PSDB, que decepção

E o que falar do PSDB de Londrina.

O partido, que já teve a maior bancada de vereadores na Câmara, que comandou a Casa, que disputou eleições acirradíssimas para prefeito, veio se apequenando nos últimos anos e agora não conseguiu eleger um vereador sequer.

Os tucanos locais precisam urgentemente parar e clarear as ideias para redefinir – ou manter o mesmo rumo.

Ou decide voltar a ser protagonista no cenário londrinense ou continuará disputando apenas cargos para um ou outro dirigente.

 

4 thoughts on “PSDB, que decepção

  • 16/11/2020, 12:48 em 12:48
    Permalink

    E o Podemos? E o PSD do Kireeff? E o Antonio Casemiro Belinati que nao reelege o neto? Aquele que assinou o projeto de lei para declarar nula a cassação do “adversário” Boca Aberta na Câmara Municipal, o que tornaria ele elegível? Todos em Londrina aprovaram o Belinatismo 2, o retorno. Aguardem.

    Resposta
  • 16/11/2020, 13:16 em 13:16
    Permalink

    Tem sair da māo desses guris e voltar ao antigos Tucanos de alto plumagem tipo Florindo Dalberto, Beto Scaff, Kanashiro, Jabur entre outros. Hoje tāo fraco que nso conseguiram montar chapa de vereadores. Foi humilhante.

    Resposta
  • 16/11/2020, 14:49 em 14:49
    Permalink

    de Wilson Moreira o que esse povo que atualmente dirigi o PSDB fez? Acabou com Partido. Maioria deixou a legenda. Amadorismo e oportunismo apenas .

    Resposta
  • 16/11/2020, 17:53 em 17:53
    Permalink

    O buraco é ainda maior: eles não elegeram um vereador sequer em Curitiba e Maringá, também, além de Londrina. São nanicos nas três maiores cidades do estado.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: