PSDB quer ir para os bairros e ser popular

Depois de décadas na pasmaceira, parece que o PSDB de Londrina quer, finalmente, ir onde o povo está.

Na semana passada os dirigentes se reuniram para estabelecer um plano de ação partidária para fidelizar a expressiva votação na eleição majoritária (cravando o PSDB Londrina como uma das maiores forças políticas da cidade). O candidato do partido a prefeito, o empresário Valter Orsi, fez 93.415 votos, o que representa 35,33% dos votos disputados.

A ideia central é levar o partido para os bairros, criando zonais, para formar grupos de ação e fortalecer ainda mais a sigla.

O trabalho será encabeçado pelos vereadores Gerson Araújo – presidente do partido – e Amauri Cardoso, vice.

5 comentários em “PSDB quer ir para os bairros e ser popular

  • 06/02/2017, 18:21 em 18:21
    Permalink

    Engraçado, um tucano de nobre plumagem me assoprou que não é bem assim, tipo, os dirigentes (quatro ou cinco) se reúnem, deliberam, decidem e não comunicam ao resto do diretório do partido, que não se reencontram desde antes da eleição. É assim que acham que chegarão a algum lugar? Risos.

    Resposta
  • 06/02/2017, 19:34 em 19:34
    Permalink

    O Molina poderia colaborar. É uma liderança importante do PSDB LONDRINA. Ele é indicado do Governo do Estado na Copel Londrina. A construção de um PSDB forte passa pela União dos correligionários. Chega de individualismo. A hora é da coletividade!

    Resposta
  • 06/02/2017, 22:56 em 22:56
    Permalink

    Mas não podem esconder que fazem parte do governo Temer, que defendem a terceirização em todos os empregos, que defendem a proposta do Temer para a previdência, que votaram a favor da PEC 55, que lutam para acabar com os direitos dos trabalhadores estabelecidos na CLT, que seu partido também foi denunciado de receber propinas na Operação Publicano e na Operação Quadro Negro.

    Resposta
  • 07/02/2017, 14:46 em 14:46
    Permalink

    Eles querem ser uma metamorfose ambulante,imaginem o Hauly com aquela arrogância peculiar dizendo para os eleitores do Belinati que daqui pra frente,tudo vai ser diferente.

    Resposta
  • 07/02/2017, 17:18 em 17:18
    Permalink

    ESQUECE. TUCANOS ODEIAM POBRES. ALIAS SÓ EM LONDRINA MESMO. VEREADOR MAIS VELHO DO PSDB, CASSADO E CONDENADO POR IMPROBIDADE SE ELEGE VEREADOR E ESTA PRESTES A SER PRESIDENTE DA COMISSAO DE ETICA. LONDRINA É RIDICULA POLITICAMENTE.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: