PSOL de Curitiba promove ciclo de debates: Se a Cidade Fosse Nossa

Nesta quinta-feira, 10 de setembro, às 19h, acontece o primeiro debate do ciclo de seminários “Se a Cidade Fosse Nossa”, organizado pelo PSOL de Curitiba. O objetivo desses seminários é contribuir para formular o conjunto de propostas e o programa que o PSOL vai apresentar nas eleições municipais de 2016 na capital de todos os curitibanos.

O primeiro encontro vai acontecer na sede do PSOL- Rua Voluntários da Pátria, 475, 13º andar do Ed. Asa – e será sobre a conjuntura nacional, estadual e local e os desafios dos socialistas nas eleições de 2016 e contará com a presença de Gilberto Maringoni, professor da UFABC e candidato a governador de São Paulo pelo PSOL em 2014, Fabiano Stoiev, professor e militante da Esquerda Marxista e Luiza Beghetto, advogada e presidente do PSOL-Curitiba.

Um comentário em “PSOL de Curitiba promove ciclo de debates: Se a Cidade Fosse Nossa

  • 09/09/2015, 18:04 em 18:04
    Permalink

    Mais um seminário da galerinha do Marx no País das Maravilhas.

    No mais, a existência de um partido desses só evidencia como nossa república é de fato a república das bananas, atradas em algumas décadas, e ainda ensinando às nossas crianças que o trabalhador é o operário da linha de montagem da Revolução Industrial e o empresário é o capitalista gordo de cartola e charuto explorando a mais valia.

    Luta de classes em pleno 2015. Vai braziu!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: