PT e PSDB nivelados, por baixo

Há petistas inonformados com a condenação do ex-governador de.Minas, o tucano Eduardo Azeredo. É que, com a sentença eles perdem o discurso de que só petistas são condenados. Agora nivelou tudo e bem por baixo.

3 comentários em “PT e PSDB nivelados, por baixo

  • 16/12/2015, 21:48 em 21:48
    Permalink

    Não é bem assim, tiozinho. Só o fato do mensalão tucano ter acontecido cinco anos antes do mensalão petista mas ter a primeira pena (em primeira instância) anunciada três anos depois do julgamento do mensalão petista mostra que petistas e tucanos estão tendo tratamento diferenciado pela justiça. Essa condenação do Azeredo não passa de piada. Quando ele for julgado em última instância – se for – sua pena já estará prescrita ou não poderá ser preso por ser uma múmia ambulante. Essa condenação não nivela PT e PSDB nem por baixo nem por cima, apenas mostra como nossa justiça não é nenhum exemplo de justiça.

    Resposta
  • 17/12/2015, 09:50 em 09:50
    Permalink

    Acredito que o que nivela as dois é o cinismo do PT de defender os PTistas já condenados, e o cinismo do PSDB, agora, com a nota de que acreditam na inocência do Condenado Azeredo.

    É igual aqui em Londrina, milhões de reais de sonegação fiscal caucado em corrupção, conforme denúncia do GAECO, e o Deputado pagando de mega, super inteligente e excelente administrador público. Uma coisa é certa, é um tremendo de um incompetente.

    sinismo de O pio
    O PSDB disse ainda que está confiante “de que nas instâncias superiores o ex-senador possa apresentar as razões de sua inocência e haja reavaliação da decisão”.

    Resposta
  • 19/12/2015, 19:54 em 19:54
    Permalink

    Não dá pra nivelar os condenados dos dois lados. Os do lado do PT não tiveram o direito sequer de recorrer da decisão, inclusive os que não tinham foro privilegiado, e estão cumprindo pena na prisão. O grão-tucano condenado (mas ainda falta a condenação muitos tucanos e aliados corruptos), além de não estar preso, ele tem um empregaço (melhor que o emprego do filho do Hauly) na Federação das Indústrias de MG.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: