PTB jovem doa fraldas geriátricas em Londrina

Um grupo de jovens do PTB doará um lote de 250 fraldas geriátricas para o Lar São Vicente de Paulo, em Londrina. A entrega, dia 12, marca a passagem do Dia Internacional da Juventude.

Segundo um dos coordenadores do grupo, Átila Vaqueiro, o gesto da doação é o reconhecimento dos jovens para com os idosos, “que merecem todo o nosso respeito e consideração”.

Desde o segundo semestre de 2014, o PTB Jovem de Londrina já realizou algumas ações de alcance social, como a doação de sangue para o Hemocentro de Londrina, a Doação de Material escolar para a Escola Carlos Zewe Coimbra e a doação de Brinquedos para o Hospital Infantil. O grupo vai se debruçar agora em novas propostas do gênero.

Um comentário em “PTB jovem doa fraldas geriátricas em Londrina

  • 10/08/2015, 20:23 em 20:23
    Permalink

    Eles podem aproveitar a ocasião e perguntar aos velhinhos quem foi Getúlio Vargas e o que ele fez em benefício dos trabalhadores. Mas é melhor não contar aos velhinhos que seu grande líder londrinense (dos jovens, não dos velhinhos), o deputado Alex Canziani, fez uma fogueira com a CLT e defende a precarização do trabalho com a aprovação da terceirização de todas as atividades trabalhistas.

    Resposta
  • 11/08/2015, 12:25 em 12:25
    Permalink

    PTB por acaso não é o partido do Collor e do Roberto Jeferson?
    Essa é a grande referência dessa juventude?
    Que tipo de jovem procura um partido desse para começar iniciar sua vida pública?
    Um futuro preocupante por ai.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: