PV quer reforçar seus quadros
A agitação nos partidos já começou. É que para disputar eleições, os candidatos precisam estar filiados a algum partido com pelo menos um ano antes do pleito. Ou seja, final de setembro termina o prazo para os candidatos assinarem as fichas de filiação.
Com a possibilidade de ser aprovada a regra que proíbe as coligações na eleição proporcional, os partidos também querem se fortalecer. É o caso do PV de Londrina. O partido tem um vereador na Câmara, Mário Takahashi.
Analisando os possíveis candidatos do partido, ele acredita que o PV teria hoje 12 mil votos. O coeficiente eleitoral em Londrina – resultado do número de votos válidos dividido pelo número de cadeiras disponíveis – deve bater os 15 mil votos. Ou seja, para manter uma cadeira na Câmara ainda faltaria uns 3 ou 4 mil votos. Sendo assim, o partido precisará reforçar seus quadros.
Nambu na muda não pia….Takahashi o povo não pode ouvir falar em politica e politicos, seja sensato, a hora e de se esconder, se possivel em uma selva na tailandia…..
Estão procurando um substituto para o Colli, né vereador.