Quadro político de Londrina deve mudar

Conversando com alguns dos pré-candidatos a prefeito de Londrina sobre a pesquisa divulgada hoje pela Folha de Londrina e Rádio Paiquerê AM:

Luciano Odebrecht PMN, 1,5% na pesquisa estimulada: “Olha eu achei muito boa. Ainda não começou realmente a campanha. Veja, na pesquisa há dois candidatos do PSDB. Há até a possibilidade de o Marcelo Belinati (PP) e do Luiz Carlos Hauly não saírem e aí já muda todo o quadro.

Celso Marconi (DEM), 0,5%: “Nós decidimos que teremos candidato há poucos dias e a campanha efetivamente ainda não começou. A população conhece apenas os candidatos mais famosos por já terem disputado eleições. Quando a propaganda eleitoral começar, o eleitor conhecerá quem é quem e a pesquisa mudará”.

 

Compartilhe
Leia Também
Comente

4 Comments

  1. Sassaricando

    Deixa de ser cara de pau Marconi. Vc já foi vice do Hauly. Tu é fraco demais mesmo em votos.

  2. CORNETA

    O que realmente assustou foi o BOCA, não mereçemos isto.

  3. Morador da Zona Norte

    Na minha opinião maior surpresa foi do Valter Orsi. esse tem envergadura para uma disputa. É até bem mais preparado que o Kireff que venceu os Belinati.

  4. Gabriel Antunes da Silva

    Minha opinião: Aos poucos, o cenário político de LONDRINA/PR vai tomando corpo e revelando nomes para disputar o executivo municipal. O atual prefeito – médico veterinário – Alexandre KIREEFF (PSD) se mostra uma pessoa amigável, mas está longe de ser um administrador público: sua gestão isolou lideranças e foi tão “técnica” e burocrática que resultou em significante atraso ao Município, perdas de recursos do Governo Federal e distanciamento do Governo Estadual. Marcelo BELINATI (PP) e Luiz Carlos HAULY (PSDB) estão indecisos se participarão ou não das eleições; aguardemos. Bruno Veronesi (PSD) e Márcio Stamm (PSB) são sombras de Kireeff e nada acrescentarão. O PT é carta fora do baralho, assim como os partidos mais à esquerda (PSOL, PCB, PCR, Rede etc). Nas circunstâncias narradas, Luciano Odebrecht, do PMN, é um nome que tem repercutido na cidade e alcançado o coração do londrinense. Vale dizer que o advogado Luciano Odebrecht poderá ser o primeiro e legítimo “Pé Vermelho” a governar a cidade. Até que os nomes sejam definitivamente colocados na mesa, será difícil fazer apostas, mas já se pode especular com certo grau de acerto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios