Quase 60% desaprovam administração Belinati

da Paiquerê Am

Pesquisa de avaliação do segundo ano da administração Marcelo Belinati (PP), realizada pela Paiquerê/Instituto Multicultural/Folha de Londrina, divulgada nesta terça-feira, mostra que os índices de avaliação positiva sobre o chefe do executivo melhoraram em relação a levantamentos anteriores, porém a desaprovação e a desconfiança de seu governo aumentaram. No total, 59% dos londrinenses disseram não aprovar a administração no final do segundo ano de mandato, contra 56% da pesquisa de 500 dias. Oscilação dentro da margem de erro.

Já a aprovação subiu de 23% para 30%. Dos seis levantamentos, este é o sexto melhor percentual de Belinati. Dos entrevistados, 11% afirmaram não saber. Sobre a confiança no prefeito, 32% responderam confiar, 66% não confiam e 2% não souberam responder. Em relação à pesquisa anterior, os números eram 30,5%, 61,5% e 8%, respectivamente. Das notas dadas para a atual administração, a geral foi 4,4. Na pesquisa de um ano de governo era 5,5 e na passada 4,3.

A melhor nota ao prefeito foi dada na região norte (4,8), seguida da sul (4,5), centro (4,4), oeste (4,3), leste (4,2) e rural (4,1), sendo esta última área com a pior nota dada a Marcelo Belinati. O levantamento ouviu 608 pessoas e foi realizado entre os dias nove e dez de dezembro. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos, em um intervalo de confiança de 95%.

Compartilhe
Leia Também
Comente

7 Comments

  1. Fazendo História

    Metade do governo
    60% de desaprovação
    É o fim bila boy

  2. além do emprego

    Espero que Luciano Kuhl assuma a Sercomtel ou Secretaria de Governo.

    Que aí começa o fim.

  3. Décio Paulino

    Gente, a aprovação à administração Marcelo Belinati subiu de 23% para 30%?!? Podem anotar aí: o prefeito Marcelo Belinati só não vai ser reeleito se não quiser. Bem que meu painho Tupinambá uma vez me disse que pra Londrina vem muita alma penada pagar seus pecados antes de ser resgatada para o céu. Aliás, são várias passagens dessas almas pela outrora capital do café. Isso explica a eleição do dr. Marcelo, as votações fantásticas de Beto Richa e Bolsonaro. Fosse candidato à reeleição, Temer ganhava fácil em Londrina. Aliás, venceria só em Londrina… Eh eh eh eh eh…

  4. Fernando

    Prefeito péssimo , politiqueiro,faz uma Administração amadora voltada para aumento de impostos sem se preocupar em trazer recursos para a cidade,indo pelo caminho mais fácil e comodo a ele, sacrificando a população em época de crise extrema no país . Londrina não acerta um prefeito a muito tempo e com isso vemos nossa cidade cada vez mais pra traz que municípios como Cascavel e Maringá , triste cina pra quem já foi capital do café e viu o progresso de perto …

  5. Dick

    Quando Dilma era presidente, Marcelo Belinati vivia alardeando que sabia o caminho das pedras para conseguir verbas federais. Embora tenha ajudado a colocar Temer no lugar da Dilma, Marcelo Belinati não teve competência ou disposição para enfrentar o caminho das pedras para obter as verbas necessárias para a cidade de Londrina em Brasília. Ou talvez o presidente eleito pelo Belinati não tenha dado bola para Marcelo Belinati. Aí o prefeito seguiu o caminho mais fácil para encher os cofres da prefeitura: se aliar à maioria dos vereadores e assaltar a carteira dos pobres contribuintes londrinenses.

  6. Vergonha

    Agora que o Edemilsom primo virou Diretor Financeiro da Cohab a coisa vai. Nepotismo ajuda . Confiança. Tirou um funcionário de carreira.

  7. MARRETA

    fomos nós que colocamos esta m……ai, agora ou tirar ou atura ate´o fim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios