Que beleza, Temer cria cargo e protege Moreira Franco da justiça

De O Estado de São Paulo

O presidente Michel Temer assinou no início desta noite, 2, medida provisória que recria dois ministérios e dá novas atribuições à pasta da Justiça, que passa a se chamar Ministério da Justiça e da Segurança Pública. Temer recriou a Secretaria-Geral da Presidência da República e nomeou Moreira Franco, atual secretário executivo do Programa de Parceria de Investimentos (PPI), para o cargo. Com isso, Moreira que tem seu nome envolvido em investigações na Operação Lava Jato, ganha foro privilegiado. As informações são do Estadão.

4 comentários em “Que beleza, Temer cria cargo e protege Moreira Franco da justiça

  • 03/02/2017, 16:45 em 16:45
    Permalink

    A Acil deve estar planejando um grande protesto contra o Temer. Os paneleiros à noite terão cãibras de tanto protestar contra a nomeação do dezenas de vezes delatado ministro do governo Temer, também delatado.

    Resposta
    • 04/02/2017, 14:30 em 14:30
      Permalink

      Não ouvi nada! Com os atuais corruptos no poder eles devem concordar e até aplaudir….

      Resposta
  • 03/02/2017, 21:11 em 21:11
    Permalink

    Cambada de ilegítimos,só se preocupam em proteger o rabo,pois todos estão denunciados n lava-jato.Quando teremos uma,justiça imparcial?. Só vejo juízes beijando as mãos dos políticos.

    Resposta
  • 03/02/2017, 21:36 em 21:36
    Permalink

    se aqui em londrina foi movido por Belinati Canziani o mundo e mais alguma coisa para trazer a tona o zumbi do Jamil janene, imagina la em brasilia.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: