Que coisa Sercomtel

E na terça-feira rolou uma assembleia de funcionários da Sercomtel ainda sobre a data-base da categoria que foi em junho de 2019.

A empresa ofereceu de reajuste 1,50% de reajuste dividido em duas vezes de 0,75%.

Estranhamente os funcionários da Sercomtel Iluminação, quando ainda pertencia a Sercomtel, receberam a inflação integral do período.

Alguns dos funcionários estavam irritados ainda mais quando foi distribuído um vídeo pelo whats em que o prefeito Marcelo Belinati, em entrevista coletiva à imprensa, defendeu o reajuste nos salários dos motoristas e cobradores as empresas de transporte coletivo usando como índice no mínimo a inflação do período.

5 thoughts on “Que coisa Sercomtel

  • 16/01/2020, 16:52 em 16:52
    Permalink

    O medo do fim
    Começo do fim

    Resposta
  • 16/01/2020, 19:11 em 19:11
    Permalink

    Pois é , o prefeito e o inexperiente diretor da empresa num visível desespero pra passá-la pra frente , porém não informam direito a população. Tem uma enxurrada de ações trabalhistas na empresa , de vez em quando sai dinheiro do caixa pra pagar ações , Outras tramitando no STF ,porém já ganhas , quantias monstruosas de indenização e pedidos de reintegração… Será que quem comprar se é que haverá interessados vai adquirir esse passivo trabalhista também ou a conta vai sobrar pra viúva (nós…)

    Resposta
  • 16/01/2020, 20:45 em 20:45
    Permalink

    A empresa nessa situação e tem gente que não acorda! Bando que só quer sugar. A empresa ainda fez uma proposta, mas pra alguns não tá bom. Brigar por reajuste nessa altura do campeonato hahaha vão ficar é sem emprego

    Resposta
  • 17/01/2020, 14:27 em 14:27
    Permalink

    Caríssimo Claudio : O que se requisita é a reposição de perdas , então NÃO É aumento de salário e nem ganho real , e sim tão somente o que já foi corroído pela inflação oficial , divulgada pelo Governo .

    Resposta
  • 18/01/2020, 07:49 em 07:49
    Permalink

    Não entenderam, ou nao querem entender, ate pelo radicalismo de uns, que vale mais um passarinho na mão do que três voando. A empresa está mantendo todas as demais cláusulas e direitos conquistados. No caso da SCTL ILUMINACAO a empresa realmente tem recursos para a reposição.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: