Que tal ocuparmos as ruas em apoio ao Teori?

Por Antonio Santiago/Comunista light

E hoje, ao acordar, li uma notícia que pensei que não leria nunca. O pedido de prisão dos dinossauros Sarney, Jucá e Renan. Em um país onde ricos, poderosos e políticos não eram sequer denunciados, isso é uma prova inequívoca que algo mudou. E para melhor. Não tenho a ilusão de que serão presos, mas só o fato de estarem com a faca no pescoço, já é motivo para comemoração. É um bom começo para se fazer deste país o local que queremos para os nossos netos.

Que tal ocuparmos as ruas em apoio ao Teori?

3 comentários em “Que tal ocuparmos as ruas em apoio ao Teori?

  • 07/06/2016, 16:26 em 16:26
    Permalink

    Depois que for pedido a prisão do Lula e da Dona Dilma, ai vamos todos sair pra rua pra comemorar.

    Resposta
  • 07/06/2016, 21:11 em 21:11
    Permalink

    Concordo com o sr. Santiago… desde que o Teori peça que o Janot inclua nas lista dos presos o presidente golpista. Afinal o Temer foi acusado de ter recebido propina de R$ 5 milhões. Estamos falando de uma bela propina de R$ 5 milhões, não de pedalinhos e barquinhos de lata. E falando no sr. Santiago, fui ao Google conhecer melhor o autor da proposta e lá encontrei: “ex-comunista arrependido”. Parece que ele se arrependeu mais uma vez e virou – no bom sentido – “comunista light”. Mas que porra é essa?, como diria o Jucá. Se eu bem entendi, o sr. Santiago passou a ser um “comunista pero con ternura”? De qualquer maneira, parece que o sr. Santiago está melhorando…

    Resposta
  • 08/06/2016, 11:20 em 11:20
    Permalink

    Vai ser preciso mas acho que não vai adiantar. Os partidos que elegeram Temer presidente interino (leia-se PMDB, PSDB e outros menos cotados) já estão se mobilizando para proteger essa turma que Janot quer pôr em cana.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: