Quebrando o pau: Canziani pivô de mais emoções na disputa pela prefeitura de Londrina

O ex-deputado federal Alex Canziani, presidente do PTB do Paraná e um dos que disputam ser vice de Marcelo Belinati ganhou vários inimigos nas últimas horas.

Segundo um ex-dirigente do Solidariedade, Canziani articulou e conseguiu derrubar a executiva local que era comandada pelo sindicalista Denilson Pestana.

Mais do que isso, colocou para presidir a comissão provisória local um de seus principais aliados, o engenheiro Luis Paulo Bombassaro. “Eles nem conhecem a chapa de vereadores que montamos. É um absurdo isso”, disse o ex-dirigente.

Disse ainda que a ação de Canziani se deu porque o partido não quis colocar em ata a indicação do ex-deputado como candidato a vice de Belinati.

Até então, Solidariedade, PL e Patriota, que caminham juntos sempre, estavam indicando o vereador Jairo Tamura.

 

Compartilhe
Leia Também
Comente

7 Comments

  1. Rogerio Dias

    Vamos e venhamos…não faz muita diferença, acredito em mais administração e menos política, estamos falando do Poder Executivo, aquele que tem que estudar, orçar, distribuir tarefas e retornar investimentos e serviços à população e sem dúvida fazer a cidade crescer, eles estão lá nestes quanse 4 anos e a cidade não cresceueconomicamente, exceto as despesas públicas, que viraram um elefante branco.

  2. FRANSIS

    Ja despachamos o BONECÃO DE OLINDA, AGORA VAMOS DESPACHAR A CHAPA DELE…..

  3. Xerife

    Virou moda dar golpe do diretório estadual ou nacional no escritório do município. PSL, PSC e agora o PTB fazendo trambique pesado para apoiar ninguém menos que o herdeiro bacana do embrião da Lava Jato, do Beto Youseeff, José Janene – que a imprensa de Londrina adora lembrar com glamour – o legendário caso AmaComurb que revelou um mega esquema de enriquecimento ilícito. Roubalheira pesada que inspirou o petismo que tanto chamaram de ladrão. Se lá no passado teve gente que chorou na cadeira do promotor, hoje devem estar rindo sozinho com a conta bufando. E o destino xalindró esperando… Que coisa. Olha as voltas que o mundo da.

  4. Rossi

    Existe um Estatuto e uma orientação Estadual e Nacional em cada Partido. Sempre foi assim. As vezes alguns espertinhos tentam mijar fora do pinico e sair do combinado com o Partido. O Partido é um grupo organizado conforme diznsua essência e precisa seguir regras estatutárias.

  5. Mestre de Obras João da Zona Sul

    O Pestana já esteve em vários partidos. Inclusive o PT e deveria saber que Partido não é igual sindicato. Aliás, quando alguém vai confrontar ele a frente do dele. O cara entra e depois acha que é capitania hereditária. O mundo tá mudando.

  6. Jonas

    Sindicatos sem democracia interna são os mais propensos ao mau uso do dinheiro do imposto sindical. Controlado há década pelo mesmo.

  7. Renato Schnaider

    Deixa ver se entendi. O cara quer ser político e não respeita as regras do proprio partido. Complicado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios