Quem decide o título com o Maringá? Iraty ou União?

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) decidiu realizar o jogo do Operário com o Iraty para o próximo domingo a tarde (2) no Estádio Emílio Gomes aproveitando a folga na Série D do Campeonato Brasileiro do time pontagrossense. O outro jogo será entre Portuguesa Londrinense contra o União (Francisco Beltrão) no Estádio do Café, em Londrina.

 
O Operário, apesar de ter terminado a primeira fase na liderança da Segunda Divisão, é o terceiro colocado do grupo A, com quatro pontos. A equipe de Ponta Grossa está atrás de Iraty, com 10 pontos, e o CE União (Francisco Beltrão), que somou oito pontos até o momento, com a Portuguesa na lanterna sem ponto algum.
A última rodada do Grupo A será no próximo dia 5 (quarta), com Operário enfrentando a Portuguesa, em Londrina,(sem chances de classificação das duas equipes) e o Iraty duelando com o União, para definir quem será o líder do grupo e subirá para a elite do futebol paranaense em 2018, avançando à final contra o Maringá, que já ganhou o grupo B da Segunda Divisão.

One thought on “Quem decide o título com o Maringá? Iraty ou União?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: