Quem será que entrará na disputa para a prefeitura?

Por enquanto, candidato a prefeito de Londrina mesmo, só o atual, Alexandre Kireeff (PSD) apesar de ele fazer um certo doce para assumir.

No PP ainda não há unanimidade se o partido deve ou não lançar candidato.

O PT vai lançar, só não sabe quem ainda.

O PMDB tem vontade, mas não tem nomes.

O PDT jura por nossosenhorjesuscristinho que irá lançar um candidato que irá surpreender, mas não adianta quem seria o surpreendente.

O PSC está mais para fechar uma boa coligação para tentar ampliar seu espaço na Câmara.

Um comentário em “Quem será que entrará na disputa para a prefeitura?

  • 04/08/2015, 13:59 em 13:59
    Permalink

    Por favor, Paçoca, o Marcelo Belinati é candidatíssimo. Até lançou um jornal com 150 mil cópias em Londrina para provar que não fez nada na Câmara, aliás, como os demais membros do chamado Baixo Clero.

    Resposta
    • 05/08/2015, 11:00 em 11:00
      Permalink

      Caro Boca, o jornal do Marcelo Belinati é justamente para mostrar o trabalho dele como deputado federal e não como você informou que não fez nada na Câmara dos Deputados. O jornal é de prestação de contas da atividade parlamentar, dentro do processo de transparência que o político deve ter em seu mandato.

      Resposta
  • 04/08/2015, 14:36 em 14:36
    Permalink

    Se o Kiref demorar a decidir um secretario seu, pula e toma a frente….o cara não esta conseguindo manter a postura….e conhecido como Pavão.

    Resposta
    • 05/08/2015, 17:11 em 17:11
      Permalink

      Se for o da telefônica aí é pra acabar!!!

      Resposta
  • 05/08/2015, 21:06 em 21:06
    Permalink

    O porta voz do Marcelo Belinati confunde transparência (como se a escola do referido político que é ligado ao Belinati e ao Ricardo Barros) fosse comprometido com esse importante quesito da vida pública. Com seu jornal, que mais parece um mosaico de fotografias, o Sr. Marcelo está em campanha sim, e não adianta querer negar o óbvio.

    Resposta
  • 06/08/2015, 00:04 em 00:04
    Permalink

    pelos nomes acima citado, estamos trocando 6 por meia dúzia. Será que uma cidade tão inteligente, de um povo tão generoso não tem um nome melhor pra disputa? Ora, só falta falar além do Kireeff, Belinati coloca aí os eternos derrotados também, Hauly e aquele outros que nem lembro o nome. Afffffffffff, de verdade cansei deste povo, só muda o nome a politica é sempre a mesma. Ano que vem já escolhi: vou pra praia que ganho mais.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: