Londrina está longe, bem longe de ter uma das administrações mais transparentes do Paraná. Segundo o ranking de transparência publica divulgado pelo Tribunal de Contas do Estado, esta terra vermelha ocupa a 36ª posição no ranking.
O vexame não tão grande como o de Curitiba de Rafael Greca, que ocupa a 197ª posição.
do Contraponto
Uma vexame. A cidade de Curitiba, administrada pela terceira vez pelo prefeito Rafael Greca (DEM), está na 197° posição no ranking da transparência pública divulgado pelo Tribunal de Contas do Paraná (TCE-PR) , que avaliou os 399 municípios do Paraná.

O desempenho de Nova Tebas também demonstrou que, como a maioria dos demais municípios paranaenses, a qualidade do seu portal da transparência aumentou substancialmente em comparação com o ano anterior, quando o ITP foi aferido pela primeira vez. Naquela ocasião, a nota da administração municipal havia sido de 65,38%, o que havia a situado na 195ª posição do ranking daquele ano.
Fruet – Ao comentar o resultado divulgado pelo TCE-PR, o deputado federal e ex-prefeito de Curitiba Gustavo Fruet (PDT) lembrou que, “em 2016 recebemos nota dez neste quesito em avaliação feita pelo Ministério Público Federal (MPF), alcançando o primeiro lugar do país”.
Os dez primeiros lugares do ITP ficaram com os municípios de Nova Tebas, Arapuã, Jussara, Tijucas do Sul, Francisco Beltrão, Guaíra, Missal, Itapejara do Oeste, Paranaguá e Iguaraçu. Já Maringá ficou em 19° lugar, Londrina em 36°, Cascavel em 42°, e Ponta Grossa em 146°.















3 comentários
Traz o Janene que ele explica
Alex Canziani é o responsável pelo cartório?
ML
E Marcelo bate no peito mantendo Cavazzotti. Kkkkk piada pronta
Satanás
E o prefeito de Londrina plantando notícias para anunciar que vai anunciar no domingo a data do início da vacinação contra covid na cidade? É um comédia… Quá! Quá! Quá!