Ratinho candidato ao governo e Kireff vice? Procede produção?

E o ex-prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff (PSD), continua fincado em cima do muro. Ele ainda não decidiu se permanecerá no PSD ou se migrará para outo partido.

No PSD dificilmente ele conseguirá viabilizar o seu sonho de disputar o governo do Paraná já que o nome que vem sendo trabalhado pelo partido é o do deputado e Secretário de Desenvolvimento Urbano Ratinho Júnior. Dias atrás os dois tiveram uma longa conversa, mas nada que o tirasse de cima do muro. Entre as possibilidades está a candidatura a vice de Ratinho ou a disputa pelo Senado.

Se mudar de partido a possibilidade de conseguir disputar o governo é maior. O PPS, por exemplo, já ofereceu essa possibilidade a ele. Neste caso o deputado federal Rubens Bueno seria o candidato do partido ao Senado e o deputado estadual Tercilio Turini poderia se aventurar a uma candidatura à Câmara Federal.

5 comentários em “Ratinho candidato ao governo e Kireff vice? Procede produção?

  • 10/05/2017, 09:15 em 09:15
    Permalink

    Não é o Kireff que diz não ser politico? Foi candidato a deputado, foi prefeito e agora quer uma vaga em ctba. O que é isso? Defendeu a candidatura R. Stefanes, que é politico aos trinta anos ou mais!!! Apoio o Beto Richa, que tal vez seja o pior governador da história do Paraná!!! e Vai juntar-se a Ratinho Jr. REALMENTE ELE NÃO É UM POLITICO CONVENCIONAL.

    Resposta
  • 10/05/2017, 09:38 em 09:38
    Permalink

    boas amarraçoes… seja vice ou senado! Imagina um senado paranaense, Rubens Bueno, Kireeff e Alvaro Dias? Bom demais!

    Resposta
    • 10/05/2017, 17:07 em 17:07
      Permalink

      Estamos fudidos!!! Bom Demais né!!!!!!!!!!!!!!!!

      Resposta
  • 10/05/2017, 10:17 em 10:17
    Permalink

    paçoca, verdade que ja tem secretario(a) do bilinho junior pedindo para sair..??
    parece que tem varios secretarios decepcionados com falta apoio do chefinho e dos tres patetas….

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: