Ratinho Jr em rota de colisão com o agronegócio do Paraná

Das coisas que o tempo vai mostrar quem está errado e quem está certo. O governador Carlos Massa Ratinho Junior e a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, anunciam amanhã, às 11 horas, no Palácio Iguaçu, em Curitiba, a suspensão das campanhas de vacinação contra febre aftosa em rebanhos bovinos e de bufalinos no Paraná.

Pois bem. Os produtores do Paraná, liderados pela Sociedade Rural, são contra esta medida, pois dizem que em breve isso poderá trazer prejuízos para a agropecuária paranaense.

Mas, Ratinho Jr e sua equipe devem entender muito de agronegócio, mais do que quem produz.

Veja a entrevista que o presidente da Rural, Antonio Sampaio, deu recentemente ao blog:

Compartilhe
Leia Também
Comente

2 Comments

  1. Satanás

    Essa tal Sociedade Rural não defende o liberalismo na economia? Então vamos tirar o estado desse negócio de vacinar rebanho privado. Que os criadores deixem o estado cuidar da saúde e da educação do povo e que vão cuidar de seus rebanhos.

  2. Genildo

    Paraná faz divisa com 3 Estados e 2 países e vão retirar uma ação garantidora de sanidade animal? Pois é………….o Estado não paga nada, o criador é obrigado a ir na loja e comprar as vacinas e aplica no rebanho. O cara acha que o Estado paga? Esse aí não deve saber nem por onde anda a mulher do diabo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios