Ratinho não larga o osso. Oposição, mas nem tanto

Ratinho Junior hoje recebe o apoio do PR como pré candidato ao governo do Paraná, dizendo que vai dar um choque de gestão no governo que sucede ao seu ex-patrão Beto Richa, onde foi Secretário de Desenvolvimento Urbano.
E aí o eleitor começa a se perguntar: como pode alguém servir a um governador por quase oito anos e agora falar em choque de gestão?

Ele saiu do PSC e foi para o PSD do ex-deputado Eduardo Sciarra (ex-Chefe da Casa Civil de Richa), deixando em seu cargo como indicado de Richa a João Carlos Ortega, que é um parceiro de longa data da família Massa desde Jandaia do Sul.
Como pode alguém desembarcar do governo mas sem abrir mão dos inúmeros cargos em comissão e de posições importantes na estrutura do Estado, como Ortega na Sedu e indicados na Itaipu como Biralzinho (João Biral Junior) e o diretor jurídico Cezar Zillioto?
Quem se diz de oposição não pode ficar contra o governo para opinião pública, mas nos bastidores quer manter apadrinhados recebendo salários dos contribuintes? Ou será que pode?
Com a palavra o também ex-todo poderoso Chefe da Casa Civil de Beto Richa e ex-suplente de deputado, Reinhold Stephanes (PSD), que é o coordenador do programa de governo de Oposição ou Situação a Carlos Alberto Richa.

4 comentários em “Ratinho não larga o osso. Oposição, mas nem tanto

  • 02/04/2018, 12:09 em 12:09
    Permalink

    E o Joaquim Ribeiro, ex vice prefeito de Londrina indicado por Ratinho Junior no PSC com Homero Barbosa Neto no PDT?
    Vai para o governo estadual se Ratinho Junior ganhar ou já está numa boquinha?

    E aí vai o leque de apoios a Ratinho.

    Resposta
  • 02/04/2018, 12:19 em 12:19
    Permalink

    Coordenado pela ex vereadora do PT, Maria Angela Santini, auxiliada por mais 13 servidores, está lançado o projeto PPA – “Programa de Preparação à Aposentadoria dos Servidores Públicos da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo Municipal”.
    Londrina terá um grupo de estudos permanente para melhorar a performance dos barnabés que se aposentarem, conforme a Portaria SMRH-PO nº 1169, de 22 de março de 2018 : ” Art. 1º Instituir a Comissão do Programa de Preparação à Aposentadoria da Prefeitura do Município de Londrina, objetiva oportunizar aos servidores públicos do Poder Executivo do Município de Londrina, uma transição tranquila e planejada para a aposentadoria.” Você encontra aqui – https://bit.ly/2GcDFcw

    Resposta
  • 02/04/2018, 13:00 em 13:00
    Permalink

    Mais um oportunista querendo passar a mão na cara do povo do Paraná. Cai fora ratazana!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: