Recuerdos de uma aventura estranha

Lembram que o ex-prefeito Homero Barbosa (PDT) quis contratar uma empresa mineira de projetos chamada Strata para estudar a instalação os viadutos da BR 369?

Pagou uma baba e ainda a empresa nada fez e executou o governo Kireeff (http://migre.me/tp5YS). Os deputados de Londrina incluíram no Orçamento da União até um valor significativo para o DNIT fazer o estudo e não a prefeitura de Londrina. Barbosa bateu o pé e não quis ir atrás do dinheiro federal, resultando em prejuízo para a cidade.

E agora – depois de fazer um arremedo de ‘Contorno Norte’ de quase 400 milhões em Maringá com as empreiteiras CRAlmeida/Sanches Tripoloni (doadoras de Gleisi e família Barros), o indeciso homem do impeachment e vice líder de Dilma – Ricardo Barros (PP), libera 24,9 milhões de reais para estudar e fazer os projetos de alças dos viadutos deste contorno.

E quem vai fazer?

A mesma Strata que já tinha feito serviços em Maringá para a família Barros e Barbosa quis copiar mal e complicadamente aqui – http://angelorigon.com.br/2016/04/01/r-249-milhoes-e-o-valor/ O que diz Marcelo Belinati sobre isso é uma incógnita.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Londrinense atento

    Ô paçoca não sou a favor de ninguém, mais essa notícia tentando ligar o deputado Marcelo a essa despesa, aí já é demais, você agora é soldado do prefeito?? Já é questão eleitoral??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios