Relato do teatro de ontem na audiência pública sobre o IPTU

Claudio Luza

Trabalhei até as 18:00 horas hoje, mas tive que ir no salão de festa para verificar serviço de reformas e fechar as portas, acabei chegando para tomar ducha em casa as 18:30, mas mesmo assim ainda chequei na câmara de vereadores de LONDRINA as 18:50, compromisso era para as 19:00 horas na câmara de vereadores de LONDRINA.

Mas audiência pública só fica no nome mesmo, por que foi uma audiência pública(privada do Belinati) aberto somente para os apoiadores do projeto de lei do Belinati, dentro da câmara municipal tinha muitos servidores comissionados do Belinati, servidores públicos, foi uma festa só Belinati o patrão discursava e todos os comissionados batiam palmas em apoio, vi estas imagens via internet, pois fiquei de fora da festa armada pela atual administração, uma vergonha total, inclusive as senhas não existiam mais, por outro lado esta audiência pública poderia ser feito em outro local maior, onde todos os interessados pudessem acompanhar a audiência pública.

Do lado de fora ficou uma multidão que foi impedida sua entrada por um forte esquema de segurança, com guardas municipais, polícia militar, polícia civil, não vi não, mas me parece até o exército foi convocado e se encontrava ali para impedir entrada das pessoas que é contra o aumento do IPTU de LONDRINA IMPOSTO POR BELINATI.

4 thoughts on “Relato do teatro de ontem na audiência pública sobre o IPTU

  • 19/09/2017, 11:57 em 11:57
    Permalink

    Esse cara não percebe a enrascada que tá entrando. Vai acabar pior que Nedson e Barbosa Neto. anda tiracolo como Canziani , que está com todos e com nenhum, e outros figurinhas….

    Resposta
  • 19/09/2017, 13:26 em 13:26
    Permalink

    A péssima assessoria do prefeito é o que mais empurra o Belinati para uma rota de colisão com a população da qual ele não escapará. A equipe é ruim, sem capacidade de desenvolver bons projetos e arrotam arrogância e narizes empinados. Logo o prefeito estará com a popularidade menor que a do Temer, e sim, virão os pedidos de Fora Belinati. Aí será tarde. Isso que dá aproveitar restos de Janene, Nedson e Barbosa Neto (fracassos rotundos) para montar equipe.

    Resposta
  • 19/09/2017, 19:21 em 19:21
    Permalink

    Este prefeito nasceu de umbigo roxo, ganhou de limpa queixo e em seis meses fez tanta cagada que saira dai pra nunca mais voltar…..como pode um camarada formado em duas faculdades ser tão ruim deste jeito, e sabado vi ele mais Canziani saindo de um predio as 18 horas e fiquei imaginando o que o monstrengo ira fazer com ele.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: