Requião é citado na delação premiada de Sérgio Machado

Do blog do Fernado Tupan

O ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, citou o nome do senador Roberto Requião (PMDB) em delação premiada. Segundo Machado, o PT pediu para que a JBS fizesse doações no valor de R$ 40 milhões à bancada do Senado do PMDB. Além de Requião teriam sido beneficiados Renan Calheiros, Romero Jucá, Eduardo Braga e o atual ministro do TCU, Vital do Rego. Requião negou ter ligações com o ex-diretor da Transpetro. “Não tenho nada a ver com Sérgio Machado. Eu tive contato com ele quando fomos senadores juntos e, depois, nunca mais falei com ele. Isso é totalmente descabido”.

6 comentários em “Requião é citado na delação premiada de Sérgio Machado

  • 16/06/2016, 16:48 em 16:48
    Permalink

    Ê Maria Louca, vc é mais falso que nota de três !
    A Cazinha caiu…também ninguém mandou se misturar com a petralhada do PT . Bem feito !
    Aproveita e devolve o dinheiro..o povo agradece !

    Resposta
    • 16/06/2016, 22:23 em 22:23
      Permalink

      E o deputado golpista Marcelo Belinati (os outros são o Hauly e o Alex Canziani) recebeu doação da Galvão Engenharia, enroladíssima na Lava Jato. Será que também deve devolver? E quem recebeu doação dos auditores enrolados na Publicanos deve só devolver o dinheiro ou tem de ficar preso também?

      Resposta
  • 16/06/2016, 21:06 em 21:06
    Permalink

    Tem carinha que acredita que um único post é suficiente para enchê-lo de inteligência e informação. Dos graúdos citados pelo Machado, nenhum é petista: é da turma do Temer (Renan, Jucá, Sarney) ou do PSDB: o sempre delatado Aécio Neves. O Sérgio Machado não cita nem Lula nem Dilma como recebedores de propina. Aliás, o Lula e a Dilma nem mesmo aparecem na lista da Odebrecht.

    Resposta
    • 17/06/2016, 09:55 em 09:55
      Permalink

      O Machado ainda não delatou ninguém da PeTralhada porque deve ser da mesma laia….

      Resposta
      • 17/06/2016, 17:02 em 17:02
        Permalink

        Giba, precisa ler mais. o Sérgio Machado foi até senador do PSDB. Na Transpetro foi bancado pelo PMDB. Logo, ele conhece como ninguém os corruptos do PSDB e do PMDB. Ele relatou como o Aécio se elegeu presidente da Câmara Federal. Aliás, igualzinho o Fernando Henrique Cardoso conseguiu aprovar a reeleição.

        Resposta
  • 16/06/2016, 22:18 em 22:18
    Permalink

    E o Beto Richa também levou R$ 1 milhão da JBS (a Friboi do Lula!). Algum tucano apoiador do Temer/Cunha aí contesta?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: