Requião Filho questiona viagens de Ratinho Jr e seus secretários

E o deputado estadual Requião Filho (MDB) quer saber informações a respeito dos trajetos realizados neste primeiro semestre pelo Governador Ratinho Jr e seu Secretariado. Nesta segunda-feira (17), o parlamentar protocolou um Pedido de Informações ao Chefe da Casa Civil, Guto Silva, questionando quais os destinos, períodos e gastos realizados até o momento.

“Temos recebido uma série de relatos sobre viagens realizadas pelo primeiro escalão do governo, aparentemente, sem qualquer urgência ou necessidade relacionada ao Paraná. Continuamos com estradas esburacadas, problemas na saúde, segurança e educação, enquanto nossos representantes passeiam pelo mundo. O que queremos é saber o custo de toda esta farra”, justificou.

2 comentários em “Requião Filho questiona viagens de Ratinho Jr e seus secretários

  • 18/06/2019, 12:15 em 12:15
    Permalink

    O pai aposentado duas vezes do deputado poderia explicar quem em 96 meses de seu governo recebia a dinheirama das donas do pedágio que ele não abaixou e nem acabou. Os procuradores que fizeram acordo de Leniência com ccr RODONORTE e VIAPAR disseram que venha desde 1997 o pagamento mensal. Quem recebia no governo Roberto Requião? Não vai para a cadeia?

    Resposta
  • 18/06/2019, 17:34 em 17:34
    Permalink

    moleque vadio, vai questionar os vinhos de 10 mil reais que seu pai tomava de emnpresarios……va se catar chupim

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: