Requião, o aposentado da Carta de Puebla, estará sábado em Londrina

Domingo tem uma reunião do PMDB em Londrina, com a presença do senador Roberto Requião de Mello e Silva, aquele que recebe a gorda aposentadoria de governador e que adora citar a Carta de Puebla – que no dos outros é refresco.

Será na sede da APP Sindicato.

Os dois grupos devem estar presentes. Quem sabe não é um bom momento para lavar a roupa suja.

8 comentários em “Requião, o aposentado da Carta de Puebla, estará sábado em Londrina

  • 25/09/2015, 09:10 em 09:10
    Permalink

    Partidinho fisiologista este. Onde tem governo, tá encostado e tirando proveito próprio!
    O aposentado, Requião, também conhecido como Maria Louca, devia ter vergonha de vir a Londrina, cidade que ele sempre desdenhou e teve o troco,
    aqui ele quase não votos, a não ser daqueles puxa-sacos lambedores de grãos, como o Dr. Gilberto, o pior prefeito que Cambé já teve e que tem recebe dois vergonhosos salários, um da prefeitura de Cambé, cerca de 8 mil e mais 10 mil do estado, (sismepar), onde não se vê ele por lá.

    Vergponha total. GAECO ,socooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrroo!

    Resposta
    • 27/09/2015, 10:58 em 10:58
      Permalink

      Pois bem Nelsom,você escuta os programas do Fiori Luis patrocinados pelo governo,assiste uma pá de radialistas pagos e outros que comandam a tenda digital e como você se mostra um analfabeto politico um imbecil,compare as obras que o Requião fez para Londrina com as do Beto Richa e você como é cego nem vai ver e continuar votando nesse traste.

      Resposta
  • 25/09/2015, 21:25 em 21:25
    Permalink

    Foi no governo Requião que a João Strass foi duplicada. E foi uma duplicação de qualidade, não essa porcaria feita pelo governo tucano na 445. O governo Requião investiu alto no sistema de saúde pública de Londrina. Por exemplo, o Hospital da Zona Norte foi reformado e recebeu um reforço no funcionalismo que o tiraram dos programas televisivos locais de baixa qualidade editorial. As melhorias no HU também são reconhecidas por pessoas com um mínimo de informação. O Requião também deixou gorda verba para recuperar o asfalto de muitas ruas da cidade 0 que acabou sendo feito pelo ex-prefeito Barbosa Neto. Pra mim, difamação não é coisa de gente inteligente, é de gente que precisa de psiquiatra.

    Resposta
    • 26/09/2015, 16:06 em 16:06
      Permalink

      Alguns gostam de ser respeitados. Outros gostam de levar coices. Tem gosto pra tudo!

      Resposta
  • 26/09/2015, 07:27 em 07:27
    Permalink

    quero ver a vereadora Elza correia dizer na cara do Requião que não aguenta mais as raposas velhas da politica dizerem o que tem que fazer no partido,foi o que ela disse em sessão da câmara na ultima semana

    Resposta
  • 27/09/2015, 01:07 em 01:07
    Permalink

    Esse Cláudio é uma piada, também esperar o que de uma pessoa que vota no Beto Richa, o governador que meteu a mão na Paraná previdência, que tinha assessores pedófilos, que teve sua campanha a reeleição bancada por desvios na receita estadual, enfim Requião pode ser grosso mal educado etc… Mas é um bom gestor.

    Resposta
    • 28/09/2015, 10:52 em 10:52
      Permalink

      Pois vcs não conhecem a Elza Correia, ela não manda recado, ela falou mesmo foi no sábado em Rolândia, e deixou muito claro a questão dos parlamentares que usam o partido para se prostituir, quer dizer fazer o tradicional book rosa (Verdades Secretas).

      Resposta
  • 28/09/2015, 10:54 em 10:54
    Permalink

    e acho que tem que mudar mesmo, to cansada de ver candidatos acendendo vela pra Deus e o Diabo só para ganhar uma eleição.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: