Reunidos em Curitiba, servidores decidem manter a greve

Do Bem Paraná

Os professores e funcionários da rede estadual de ensino do Paraná decidiram manter a greve da categoria, que completa 24 dias nesta quarta-feira (4). Reunidos no Estadio da Vila Capanema, eles iniciaram a votação por volta das 9h30 e foi concluída, por volta das 11 horas, quando foram finalizadas as discussões da pauta. Cerca de 20 mil servidores participaram da votação, de acordo com as informações da APP- Sindicato, que representa a categoria. “Nossa greve vai continuar por tempo indeterminado por causa do impasse como governo, que fechou as portas para a negociação”, afirmou o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Educação do Paraná (APP-Sindicato), Hermes Leão. (leia mais)

Compartilhe
Leia Também
Comente

0 Comments

  1. CERVERÓ

    Que vegonha Beto Richa, agora não é mais a kombi do Requião, e um estadio de futebol, bufando de gente super contente com vcs…E de quebra queria ver a cara de Ricardo Barros, Cida, Durval e o Rato mirim, o que acham daqui a 3 anos……

  2. Catuai

    Se depender da APP-CUT-PT-PSOL e outras entidades do gênero os professores vão permanecer em greve mais este RESTINHO de ano. E os alunos que se danem…

    1. Devil

      O senhor está completamente enganado. Basta que o governador, embora suas palavras têm a credibilidade de uma cédula de 7 reais, retire da Alep o projeto que altera o Fundo de Previdência e suspenda as medidas que tomou que prejudicam as escolas, os professores e demais funcionários públicos, que tudo volta ao normal. Todo mundo sabe – e o governador não escondeu isso na entrevista que deu recentemente à Folha de São Paulo – que ele quer os R$ 8 bilhões do Fundo de Previdência pra pagar as dívidas que ele, por incompetência, chegassem a uma altura estratosférica. O senhor acha que algum professor vai concordar que o governador pegue dinheiro reservado para pagar aposentadorias e vá pagar dívidas com empreiteiras?

  3. ZANI

    Enquanto o governo estiver pagando, os alunos gostando das ferias prolongadas, porque sabem que não haverá reposição de verdade, e até o governo está economizando, a greve continua.
    Já teve uma de seis meses e a vida continuou da mesma forma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios