Reuniões com clima de velório e defunto vivo

E também, durante o bate-papo sob pressão no MP, o prefeito de todos os londrinenses, Marcelo Belinati, se comprometeu a rediscutir o IPTU com a Sociedade Organizada e com os Vereadores.

Eu fico com meus botões imaginando o clima de velório com defunto vivo.

Primeiro porque vários vereadores se dizem enganados pelo prefeito e – oh mai godi – não sabiam o que estavam votando quando aprovaram o escorchante aumento do IPTU. Bom, que ninguém nos leia aqui, mas se o cara não consegue ler e entender um projeto de lei, e mesmo assim vota, tá fazendo o que na Câmara? Tá representando quem?

E as entidades de classe então que no ano passado participaram de algumas reuniões com o prefeito e saíram destas reuniões sem saber nada o que estava acontecendo, ou fazendo de conta que não sabiam, pagando um mico lascado. Vão sorrir nas próximas reuniões? Chancelar a falta de transparência?

 

3 comentários em “Reuniões com clima de velório e defunto vivo

  • 15/02/2018, 14:57 em 14:57
    Permalink

    Deveria ter vergonha na cara e dignidade aproveitar esta conversa com a lei ainda no cargo, mandar seus tres aspones prediletos para o olho da rua. Fazer um mea culpa voltar atras,cancelar esta vergonha que passou e matou sua breve carreira, e marcar um projeto serio tocado por gente que entende do assunto…..ainda a tempo para não ser enterrado vivo.

    Resposta
  • 15/02/2018, 15:37 em 15:37
    Permalink

    Paçoca, não dá pra gente trocar o MP de Londrina pelo MP do Rio de Janeiro?

    Resposta
  • 15/02/2018, 16:16 em 16:16
    Permalink

    Caro Editor, este “prefeito de todos os londrinenses” tá me cheirando macarrão quando entra na panela, amolece…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: