Reuniões com clima de velório e defunto vivo

E também, durante o bate-papo sob pressão no MP, o prefeito de todos os londrinenses, Marcelo Belinati, se comprometeu a rediscutir o IPTU com a Sociedade Organizada e com os Vereadores.

Eu fico com meus botões imaginando o clima de velório com defunto vivo.

Primeiro porque vários vereadores se dizem enganados pelo prefeito e – oh mai godi – não sabiam o que estavam votando quando aprovaram o escorchante aumento do IPTU. Bom, que ninguém nos leia aqui, mas se o cara não consegue ler e entender um projeto de lei, e mesmo assim vota, tá fazendo o que na Câmara? Tá representando quem?

E as entidades de classe então que no ano passado participaram de algumas reuniões com o prefeito e saíram destas reuniões sem saber nada o que estava acontecendo, ou fazendo de conta que não sabiam, pagando um mico lascado. Vão sorrir nas próximas reuniões? Chancelar a falta de transparência?

 

Compartilhe
Leia Também
Comente

3 Comments

  1. FUNCIONARIO DO PREDIO

    Deveria ter vergonha na cara e dignidade aproveitar esta conversa com a lei ainda no cargo, mandar seus tres aspones prediletos para o olho da rua. Fazer um mea culpa voltar atras,cancelar esta vergonha que passou e matou sua breve carreira, e marcar um projeto serio tocado por gente que entende do assunto…..ainda a tempo para não ser enterrado vivo.

  2. Dick

    Paçoca, não dá pra gente trocar o MP de Londrina pelo MP do Rio de Janeiro?

  3. Descrente

    Caro Editor, este “prefeito de todos os londrinenses” tá me cheirando macarrão quando entra na panela, amolece…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios