Ricardo Barros (PP), saindo melhor que a encomenda! (leia com tom irônico)

Por Conceição Lemes, do Viomundo

Reunidos em Fortaleza (CE), na semana passada, durante o XXXII Congresso do Conasems (Conselho Nacional dos Secretários Municipais de Saúde), os diretores do DENASUS (Departamento Nacional de Auditoria do SUS/Ministério da Saúde) e os seus chefes nos estados lançaram um documento histórico: A Carta de Fortaleza dos auditores em defesa do SUS (na íntegra, ao final).

Em retaliação, o ministro interino da Saúde, o engenheiro e deputado federal Ricardo Barros (PP-PR), decidiu exonerar os signatários do documento.

Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira 6 (aqui e aqui), já constam sete dirigentes do Denasus. O DOU de amanhã provavelmente trará mais nomes de demitidos. (leia mais)

Um comentário em “Ricardo Barros (PP), saindo melhor que a encomenda! (leia com tom irônico)

  • 09/06/2016, 13:54 em 13:54
    Permalink

    Para consolo do ministro (argh!) Ricardo Barros, a praça de Londrina continua livre e receptiva às suas visitas. Seu cicerone em Londrina, o correligionário e deputado federal eleitor do Cunha e do Temer, M. Belinati, é bastante popular na cidade. E a imprensa de Londrina parece não gostar de fazer perguntas incômodas para golpistas…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: