Richa em Londrina, não sei, não vi…

Quem, eu? Não sabia de nada, não vi nada, não ouvi nada... Foto AEN
Quem, eu? Não sabia de nada, não vi nada, não ouvi nada… Foto AEN

O governador Beto Richa esteve de manhã na Expo Londrina. Disse que não conseguiu vir na abertura porque a agenda não coincidiu.

A imprensa perguntou sobre o primão Luiz Abi, acusado de fraude em licitação. Richa saiu pela tangente. Disse que o primão nem tão distante, não tem influência no seu governo – contrariando todos os indícios. Richa também negou que sabia das atividades nada cristãs do seu parceiro de cockpit na prova das 500 Milhas de Londrina, Márcio Albuquerque, considerado pelo Ministério Público o cabeça nos esquemas de corrupção e fraude na Receita Estadual.

Enfim, fez de tudo para tirar o próprio da reta.

Mas ficou claro durante a visita dele que o séquito que adora colar nos governadores para as fotos, reduziu significativamente.

0 thoughts on “Richa em Londrina, não sei, não vi…

  • 12/04/2015, 01:13 em 01:13
    Permalink

    Que gesto é esse que o governador está fazendo com as mãos? É inconsciente ou ele aprendeu com Tchello?

    Resposta
  • 12/04/2015, 14:40 em 14:40
    Permalink

    Nada Belito e a largura que está o fiofó dos tontos que votou nele e olha que foi quase 80%dos londrinenses,não tem mais estoque de hipoglos na cidade.

    Resposta
  • 13/04/2015, 07:37 em 07:37
    Permalink

    Uma decepção ver um advogado de respeito de Londrina aparecendo de fundo na foto do governador Beto Richa na Expô.

    Resposta
  • 13/04/2015, 08:28 em 08:28
    Permalink

    Menos Sérgio Silveste, teus “cumpanheiros” estão presos. Antes de criticar outros políticos, pense no Mensalão, dólar na cueca, Papuda, carceragem da PF em Curitiba e claro, no Petrolão.

    Resposta
    • 13/04/2015, 21:33 em 21:33
      Permalink

      E quando os teus “companheiros” serão presos? Os petistas na Papuda já estão até terminando de cumprir a pena. Alguns até condenados sem provas, apenas com base num tal “domínio do fato”. E os tucanos de Minas, que inventaram o mensalão 5 anos antes do PT, que até hoje não foram julgados e nem existe juiz para julgá-los? E os tucanos de São Paulo denunciados por executivo da Siemens? É, meu amigo, a lista dos seus “companheiros” impunes é bem maior que a do PT… muito maior…

      Resposta
  • 13/04/2015, 12:35 em 12:35
    Permalink

    os papagaios de pirata reduziram, mas aquele de bigode ali atrás tá com tudo, heim? mais preto que a asa da graúna!! foi uma caixa inteira de tinta só pra ver o governador!!

    Resposta
  • 13/04/2015, 13:42 em 13:42
    Permalink

    triste é também ver um grande engenheiro, que aliás foi dono de duas grandes empresas empreiteiras de Londrina, aparecendo direto na foto atrás do Governador que traiu todo o se eleitorado. Mas o motivo sabemos o porque desse cargo que tem aqui em Londrina o mesmo não entende de política.Quem é compadre do alemão aposentado do Tribunal de Contas, tem tudo neste governo.

    Resposta
    • 13/04/2015, 22:35 em 22:35
      Permalink

      Grande empreiteiro e uma grande mentira , pois todas que já teve quebrou.Alias o que sabe fazer muito bem é ser pucha saco de autoridade, e o que o credencia a ocupar cargo como o que hoje ocupa e ser COMPRADE DO ALEMÃO, que chegou a ser deputado e presidente do Tribunal de Contas do Estado

      Resposta
  • 14/04/2015, 13:23 em 13:23
    Permalink

    PARABÉNS RENATO PELO SEU COMENTÁRIO, VC REALMENTE ENTENDEU O NOSSO COMENTÁRIO. O ALEMÃO NÃO ESTÁ NESTE GOVERNO PORQUE TEM MUITO PROCESSO NA SUAS COSTAS, MAS O SEU PEDIDO PARA PARA O GOVERNADOR É UMA ORDEM. EXEMPLO DISSO É O CARGO DA COMEL EM LONDRINA., OCUPADO PELO SEU COMPADRE.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: