Roberto Freire e a hipocrisia do PT

O PT anda a espalhar insistentemente que os adversários, não conformados com a derrota, querem um terceiro turno.

Hoje na Rádio CBN, o deputado federal Roberto Freire (PPS), fazendo uma análise do momento conturbado da política brasileira e participante ativo das últimas décadas da mesma política, disse que é um discurso canalha.

“Quando nos unimos – Freire era do PCB – para pedir o impeachment do Collor também queríamos um terceiro turno? É bom lembrar que nós perdemos o segundo turno com Lula. Quando saímos às ruas naquela é com a participação do PT era legítimo. Agora não é? É uma hipocrisia o que o partido dos trabalhadores está fazendo”, disse Freire.

Um comentário em “Roberto Freire e a hipocrisia do PT

  • 11/03/2015, 15:36 em 15:36
    Permalink

    Esse éra um comunista,depois meio termo,virou beato e agora já perto da cadeira de rodas roi as unhas por que não conseguiu coisa melhor por causa da sua incompetencia,e agora já velho olha só a bosta que virou.

    Resposta
  • 11/03/2015, 16:23 em 16:23
    Permalink

    Pois é, Sérgio Silvestre, a trajetória do Roberto Freire é bem diferente daquele metalúrgico aposentado que virou sindicalista, que virou presidente e hoje é apontado como chefe de quadrilha. Quando Roberto Freire caminhava ao lado do PT ele era bom (lembra?), depois que deixou de dizer amém ao LuloPetismo não serve mais. Quanta incoerência, não?

    Resposta
    • 11/03/2015, 21:14 em 21:14
      Permalink

      Apontado como chefe de quadrilha por quem? Pelos tucanos que querem ganhar eleição no tapetão? Pelos fascistas que não aceitam eleições democráticas? Pelos falso-moralistas que afirmam que dinheiro doado pra campanha do PT é fruto de propina mas se o dinheiro é pro PSDB é dinheiro doado pela Madre Teresa de Calcutá? Me poupe…

      Resposta
    • 12/03/2015, 00:29 em 00:29
      Permalink

      Gosta do Freire embala,nem quando esse cara foi comunista eu não topava sua fachada,queria saber mais que os outros ma é um tremendo ignorante,e nada de custo beneficio para o Pais.

      Resposta
  • 11/03/2015, 21:10 em 21:10
    Permalink

    De discurso canalha esse pau-mandado do José Serra entende muito bem. Como na época em que ele acusava o PT de aparelhar o estado e, ao mesmo tempo, ocupava o cargo de conselheiro da SPTrans e da SPTuris, belíssimo cargo que ele recebeu de presente do prefeito José Serra. Detalhe: Roberto Freire morava em Brasília.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: