Rocha Loures, no olho do furacão, parça das cobras criadas do Paraná

E o deputado federal Rodrigo Rocha Loures, que até há poucos dias era assessor direto do presidente Temer, está no olho do furacão.

Hoje policiais federais cumpriram um mandado de busca e apreensão em imóvel do deputado, em Curitiba, no bairro Vista Alegre. O parlamentar teria sido indicado pelo presidente Michel Temer para receber propina, segundo o jornal O Globo.

Pois bem. Rodrigo Rocha Loures tem uma história de poder no Paraná. Filho do ex-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná, foi beneficiado com a força política do pai na época e elegeu-se deputado federal. Anos depois foi candidato a vice-governador na chapa de Osmar Dias.

Também mantinha relações muito próximas com Roberto Requião de Mello e Silva. Alçado a assessor especial de Michel Temer,na última campanha não conseguiu se eleger, mas ficou na suplência do PMDB. Quando Temer convocou Osmar Serraglio para o Ministério da Segurança, ele ficou com a vaga na Câmara.

8 comentários em “Rocha Loures, no olho do furacão, parça das cobras criadas do Paraná

  • 18/05/2017, 13:37 em 13:37
    Permalink

    Esse Rocha Loures tem um amiguinho que mora bem pertinho de Cambé, alias são dois amiguinhos : O João Pavinato, que deve mais de 18,6 milhões aos cofres públicos por condenação do Tribunal de Contas do Paraná e seu fiel escudeiro e dono do Jornal Cambé de Fato, Luis Cezar Lázari.
    Será que os três são farinhas do mesmo saco ?

    Resposta
    • 18/05/2017, 15:16 em 15:16
      Permalink

      José Pedriali?!? Quem é José Pedriali? Aquele aspone lotado na Comel? Deixa pra lá… Estamos tratando de crimes de alto coturno. Quá! Quá! Quá!

      Resposta
  • 18/05/2017, 14:33 em 14:33
    Permalink

    Agora esse deputado é parça de outras cobras criadas. Ontem, por exemplo, estava em Nova Iorque acompanhando seu amigo João Dória, o prefeitinho de São Paulo. Mas o deputado Rocha Loures, a se confirmar a delação do dono da J & F, deve entrar para o Guiness Book. Ele seria o intermediário de uma propina semanal de R$ 500 mil reais por 20 (VINTE) anos! Quase meio BILHÃO de reais! Uma propina que poderia ajudar o Michelzinho a fazer o doutorado na Inglaterra.

    Resposta
  • 18/05/2017, 16:08 em 16:08
    Permalink

    Bob Requião está em todas paradas do sucesso e ainda posa como paladino.

    Resposta
  • 18/05/2017, 18:28 em 18:28
    Permalink

    Poderia aproveitar o momento e levantar também os escândalos no Paraná. Como por exemplo a operação Pelicano que roubou o Estado e não esta dando em nada . Quem é o pai desta tramoia ?
    Me parece que não é muito difícil desvendar basta ver quem foram os últimos secretários da fazenda do estado e ir atrás , pois tem muita coisa suja na nossa cidade e no nosso estado. Quem sabe agora a mascara comece a cair. Tomará.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: