Rocha Loures querendo ser o Menino Maluquinho

do Rogério Distefano, via Do blog Zé Beto

O ex-deputado Rodrigo Rocha Loures declara que não sabia do conteúdo da mala de dinheiro recebida de Joesley Batista (JBS) para ser entregue ao suposto destinatário, o presidente Michel Temer, de quem o carregador era assessor.

Fenômeno que só ocorre no Brasil: o cara revoluciona a empresa da família, torna-se secretário do maior governador de nossa história, elege-se deputado federal, depois torna-se assessor de estrita confiança do presidente e não sabe o que há na mala que lhe é entregue.

Nem a mãe dele deve acreditar na patranha, mão sabe quando filho mente. Rocha Loures deixou de comer as barrinhas de cereais que produzia e virou anta, comendo capim? O que pode ajudar Rocha Loures é o topetinho na testa e o rosto imberbe, que lhe dão ares de menino maluquinho.

Se Rocha Loures não sabia o que tinha na mala, por que fez tantas idas e vindas, tanto disfarce, tantas contorsões para apanhá-la? A PF filmou isso! Se não sabia, por que tirou exatos R$ 35 mil? Que depois devolveu à PF!  Só faltou a panela na cabeça, como o personagem de Ziraldo.

Um comentário em “Rocha Loures querendo ser o Menino Maluquinho

  • 26/04/2018, 22:53 em 22:53
    Permalink

    Reflexo de se viver num país em que é possível “anular” uma prova. Às vezes ele está planejando algo nessa linha.

    E tem um cara que até umas semanas atrás se deu muuuuito bem repetindo a história do “eu não sabia”. Quem sabe se sentiu inspirado?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: