Rolândia começa a flexibilizar a abertura do comércio

Prefeitura de Rolândia começou, hoje, a flexibilizar a abertura do comércio local.

“O Decreto Municipal 92/2020 altera o Decreto nº. 090, de 06 de abril de 2020, e dispõe sobre a abertura controlada do comércio e a continuidade do enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do novo Coronavirus (COVID-19), no âmbito do comércio, indústria, de atividades e serviços, públicos e privados, e determina outras providências. Clique AQUI e leia o Decreto.”

4 thoughts on “Rolândia começa a flexibilizar a abertura do comércio

  • 08/04/2020, 11:14 em 11:14
    Permalink

    Sábia decisão… Ainda mais que já foram aplicados nove testes na cidade e só deu um infectado pelo vírus. Vá em frente, doutor… Em tempo: muito criativo seu decreto-ficção.

    Resposta
  • 08/04/2020, 11:41 em 11:41
    Permalink

    Para acalmar o pessoal que corre o risco de contaminação, o prefeito anunciou que Rolândia tem um bom estoque de cloroquina (mas tem que ter também azitromicina, cloroquina sem azitromicina não vale nada) para quem tiver coronavírus nos primeiros quatro dias. O doutor Francisconi deveria anunciar que Rolândia também tem muitos testes disponíveis para aplicar em todos que apresentarem os primeiros sintomas da doença. Do contrário, como o doutor prefeito vai saber quem poderá tomar a tal cloroquina? Se o doutor de Rolândia se fiar na conversa do dr. Bolsonaro, o HU de Londrina pode se preparar para receber ônibus lotados de Rolândia. Taoquei?

    Resposta
  • 08/04/2020, 11:56 em 11:56
    Permalink

    Atenção, Ministério Público, que tal começar a analisar a criação de tribunais de guerra após o fim da Guerra do Coronavírus?!? Sim, autoridades que estão se submetendo a pressão de grupos de poder em detrimento da saúde pública deverão, sim, serem julgados num Tribunal de Guerra.

    Resposta
  • 08/04/2020, 12:41 em 12:41
    Permalink

    Já escrevi isso e repito,o comércio de Ibiporã abriu ontem e houve aglomeração, agora Rolandia também reabre. Só digo uma coisa, se o covid19 se espelhar pela população dessas duas cidades, que os dois prefeitos se responsabilizem pelos seus doentes. Se os prefeitos autorizaram a reabertura, que eles se virem para tratar os seus doentes. Não fiquem mandando os doentes de Rolandia e Ibipora aqui para Londrina, não venham trazer paciente para o HU de Londrina e outros hospitais daqui. Se os prefeitos dessas cidades são irresponsáveis de permitir a reabertura do comercio, que sejam responsaveis por cuidar de seus doentes. E nao me venham falar que é falta de humanidade da minha parte, se esses prefeitos estivessem fazendo a parte deles tudo bem, sem problema Londrina ajudar, mas se eles não estao fazendo a parte deles entao que se virem.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: