Sandra Graça, pré-candidata do PRB, elogia administração de Kireeff e diz que renovação é salutar

A vereadora Sandra Graça, pré-candidata a prefeita de Londrina pelo PRB, disse que é uma pena para a cidade o fato de o prefeito Alexandre Kireeff ter decidido não concorrer à reeleição.”Ele está fazendo muitas coisas positivas. Deu uma guinada na cidade. Tem governado de uma maneira diferenciada e demonstrado ser um grande gestor. Mas é uma decisão intima, familiar”, disse a vereadora.

Segundo ela, o fato de Kireeff ter participado da ultima campanha, vencido a eleição e administrado a cidade mostra como é importante que as pessoas participem do processo político. “Foi um ato de cidadania que pode e deve incentivar outras pessoas. Temos muita gente competente na cidade que poderia dar sua contribuição. A renovação é salutar. Kireeff sempre respeitou o legislativo e trouxe estabilidade à gestão”, disse a pré-candidata.

6 comentários em “Sandra Graça, pré-candidata do PRB, elogia administração de Kireeff e diz que renovação é salutar

  • 09/05/2016, 20:35 em 20:35
    Permalink

    Político é tudo FARINHA do mesmo saco mesmo né. Ela dizer que deu uma guinada é demais. Afinal, ela era Secretária do prefeito cassadão e concordou na época. Acha que o povo é retardado. Mudou viu. Ontem era Tio Bila e agora Kirefe desde criancinha. Explica?

    Resposta
    • 10/05/2016, 10:27 em 10:27
      Permalink

      A política realmente permite casamentos inusitados. Quem diria que o PSDB do Beto Richa esteja agora em união perfeita com o Belinati e seu PP? Quanto ao Kireeff, após o anúncio de sua não candidatura à reeleição, agora encontrará à sua porta diariamente candidatos lhe fazendo efusivos elogios. E prometendo apoio em 2018 para ele defender com garbo e elegância a nossa querida e adorável cidade em Brasília.

      Resposta
  • 09/05/2016, 21:15 em 21:15
    Permalink

    As palavras da candidata do partido do bispo Edir Macedo vão soar como música aos ouvidos do Kireeff. Muita gente acredita que o Kireeff não vai disputar a reeleição para se candidatar em 2018 a deputado. Se ele fosse reeleito prefeito, seria criticado de incoerente por tentar interromper seu mandato de prefeito para preencher outro. Não combinaria com seu discurso. A decisão de Kireeff de não disputar sua reeleição provavelmente vai impulsionar a candidatura do Belinati a prefeito. Se fosse eleito, além da acomodar a turma do PP, não teria que enfrentar candidatos fortes a deputado federal: os deputados federais profissionais Hauly e Alex. Imagine os quatro disputando os votos da classe média conservadora e antipetista. Não é à toa que os quatro defendem o golpe contra a presidente Dilma. Assim, Marcelo fica na prefeitura e aplaina o caminho pra Londrina manter três deputados federais. Aí só falta combinar com o eleitorado…

    Resposta
  • 09/05/2016, 21:54 em 21:54
    Permalink

    Esta vereadora joga no time que esta ganhando.Veja só foi da adminstração Belinati e assessora de plena confiança do mesmo. Nunca apresentou em todas as legislaturas que particpou nenhum projeto de peso.
    Agora dizer que o Prefeito respeita o legislativo é brincaeira o que ele realmente soube fazer foi amarrar a maioria e encabresta-los pois não fazer nada como esta adminstração e ter cometido algumas barbaridades como por exemplo o imposto defunto , as diversas mudanças de zoneamentos inclusive em areas de seus assessores e nada ser combatido na camara realmente as coisas estão muito bem amarradas e sintonizadas.Londrina não mererce novamente uma administração face, alias com certeza não seria reeleito.

    Resposta
  • 10/05/2016, 05:56 em 05:56
    Permalink

    Todos os vereadores poderiam seguir o exemplo do Kireff e prestar um grande serviço para Londrina. Renovação total.

    Resposta
  • 10/05/2016, 14:36 em 14:36
    Permalink

    Não é que politico é farinha do mesmo saco,o povo que é idiota e não se dão conta disso,como o humano apesar de estudar se torna a maioria um muar.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: