Sanepar, é Compliance mesmo?

A gloriosa e valente Sanepar lançou um “canal de denúncias”, através do número 0800-5803756. Faz parte do projeto de Compliance que e empresa está implementando.

A pergunta que fica é: será da torneira para fora ou da torneira para dentro.

Acontece que em todos os cantos do Paraná, consumidores reclamam de pagar vento quando deveriam pagar pela água.

Quando há interrupções no fornecimento, os canos ficam cheios de ar, e o vento jorra bastante antes da esperada água chegar.

O consumidor paga pelo vento.

É Compliance mesmo ou só para inglês ver?

2 thoughts on “Sanepar, é Compliance mesmo?

  • 11/02/2020, 16:59 em 16:59
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    Na sexta o jornalista Fábio Silveira fez matéria na RPC no Jornal da Noite a respeito do odor horrível causado próximo a CATIVA do Jardim Bandeirantes.
    Na passagem, Silveira transmitiu nota da SANEPAR informado que ocorreu um vazamento próximo aquele fundo de vale.

    Fiquei me perguntando se não era dever do jornalista levar essa informação ao MP/IAP. Afinal, a própria empresa admitiu o VAZAMENTO.

    O Fábio Silveira é sempre atento. Mas, nessa deixou passar a oportunidade do jornalismo investigativo.

    Ainda existe tempo.

    Resposta
  • 11/02/2020, 20:31 em 20:31
    Permalink

    Se aceitamos passivamente um analfabeto funcional no Ministério da Educação que escreve:
    – haviam emendas em vez de havia emendas
    – insitaria em vez de incitaria
    – paralização em vez de paralisação
    – má fé em vez de má-fé
    – vem vindos em vez de vem-vindos
    – pós graduação em vez de pós-graduação (o cara beira a imbecilidade no uso do hífen)
    …então vamos deixar pra lá a troca do blogueiro que escreveu complience no lugar de compliance!!!

    Resposta

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