Saúde, Olho clínico

A sugestão foi dada de graça ao ministro da Saúde, Ricardo Barros, em um recente encontro com o presidente da Sociedade Brasileira de Clínica Médica, Antônio Carlos Lopes. “Se o governo federal quer melhorar o ensino da saúde no Brasil deveria estimular as Forças Armadas a abrirem uma escola superior de medicina, com o nível de excelência do Instituto Tecnológico de Aeronáutica, da FAB, focado na área de engenharia”. E emendou Barros: “só no Brasil faculdade de medicina dá lucro”.

Ricardo Boechat – Isto É

2 thoughts on “Saúde, Olho clínico

  • 09/07/2016, 21:43 em 21:43
    Permalink

    Até o Boechat não perdoa o ministro (sic) da Saúde (sic), Ricardo Barros, e revela com fina ironia a fala desse bastião da honestidade e honradez. A propósito, quando o Marcelo Belinati vai trazer de novo esse inútil para desfilar com ele pela cidade?

    Resposta
  • 10/07/2016, 19:14 em 19:14
    Permalink

    A turma do PP de Londrina (e seu novo líder, o golpista Marcelo Belinati) deve estar bem chateada com o Estadão. Primeiro, o Estadão revelou que a campanha do Marcelo Belinati recebeu dindim da Galvão Engenharia (aquela empreiteira pega pela Lava Jato por pagamento de propinas) e da Friboi (R$ 400.000,00). Hoje o Estadão detona o ministro (argh!) Ricardo Barros, queridinho do PP londrinense. Só que o Estadão acaba com o Ricardo Barros mas poupa quem o nomeou: o Michel Cunha. O Estadão ainda vai chegar no sócio do Eduardo Cunha…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: