Se Cheida vai para a Secretaria de Meio Ambiente de Londrina, não é pelas mãos do PMDB

Está cada vez mais forte os rumores de que o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Londrina, Luiz Eduardo Cheida (PMDB) seja o próximo secretário de Meio Ambiente de Londrina.

A presidente do PMDB de Londrina, Elza Correia, disse que ouviu falar no assunto mas que não foi consultada. “Se há alguma conversa sobre isso é entre o prefeito e o Cheida. O PMDB não está participando”, disse Elza.

Segundo Elza, ela e o ex-deputado tem sérias divergências políticas, porém entende que ele, por ter sido secretário Estadual de Meio Ambiente e há muito tempo estudar sobre o assunto, poderia fazer um bom trabalho.

Cheida não foi encontrado pra comentar sobre o assunto.

4 comentários em “Se Cheida vai para a Secretaria de Meio Ambiente de Londrina, não é pelas mãos do PMDB

  • 18/02/2015, 14:04 em 14:04
    Permalink

    Elza gosta de indicar e o JAQUETA E O ZE MARIO, para as diretorias do Sercomtel, dupla alias, que gosta de mamar deitada.

    Resposta
  • 18/02/2015, 14:20 em 14:20
    Permalink

    Os mamas tetas e retrocesso ambiental, londrina tem outros nomes roberta silveira queiroz, fernando barros ,

    Resposta
  • 18/02/2015, 18:19 em 18:19
    Permalink

    O Luis este Fernando Barros não é o cara do EIV, que adora uma empresa de lixo que existe na cidade.Colocar estes caras no Consema ja foi uma temeridade….ai sim que mora o perigo.

    Resposta
  • 18/02/2015, 21:25 em 21:25
    Permalink

    É pelas mãos do Beto Richa, o mais novo irmão de fé camarada do prefeito. Aliás, quando o prefeito vai exigir que a Sercomtel troque as milhares de lâmpadas queimadas na cidade? Se tiver faltando escada, posso arrumar algumas…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: