Se for para colocar tudo em seu devido lugar, Bolsonaro deveria começar a governar, diz Rubens Bueno

Por Rubens Bueno

“Se for para colocar tudo em seu devido lugar, Bolsonaro deveria começar a governar”, aconselhou nesta quarta-feira (17) o vice-presidente nacional do Cidadania, deputado federal Rubens Bueno (PR), ao comentar afirmação do presidente da República sobre a atuação do Supremo Tribunal Federal (STF). Na avaliação do parlamentar, está na hora do chefe do Executivo acordar para o fato de que comanda um país em meio a uma pandemia que já matou quase 50 mil brasileiros.

“Chega de intrigas, de provocações, de disputas inférteis, de picuinhas e de guerras ideológicas que não levam a lugar algum. Precisamos de um presidente que governe e não de likes em redes sociais. Não é possível que a cada dia tenhamos que perder tempo em rebater besteiras disparadas por membros do governo. Vamos trabalhar!”, recomendou Rubens Bueno.

Para o deputado, o governo federal vive uma paralisia de ações em virtude da falta de humildade para sentar, conversar e encontrar consensos com os outros poderes sobre as ações concretas que podem ser encontradas em conjunto para tirar o país da crise.

“Não é tempo de guerra. É tempo de união em prol da recuperação do país e da luta para salvar a vida de brasileiros e, ao mesmo tempo, recuperar o desempenho da economia. Que deixemos as disputas políticas para as eleições de 2022. Agora é hora de proteger a Nação e garantir o futuro das atuais e novas gerações”, finalizou.

Rubens Bueno é deputado federal

3 thoughts on “Se for para colocar tudo em seu devido lugar, Bolsonaro deveria começar a governar, diz Rubens Bueno

  • 17/06/2020, 17:53 em 17:53
    Permalink

    Bolsonarista arrependido,

    Resposta
  • 17/06/2020, 19:56 em 19:56
    Permalink

    De onde o deputado Bueno veio? De Pasárgada? Ele não conhece a capivara do presidente e de seus filhos? Deixe de imaginar uma personagem que não existe. Bolsonaro está governando sim senhor. Ele está governando como qualquer presidente da extrema-direita governa. Diante da pandemia da covid-19, Bolsonaro governa o país exatamente como seus apoiadores esperam: boicota diariamente o trabalho de governadores e prefeitos que defendem o isolamento social. Bolsonaro sua o tempo todo para defender os interesses de seus apoiadores, isto é, colocar a economia acima do desastre humano provocado pelo coronavírus. Assim é o governo de extrema-direita eleito pelo povo e Bolsonaro é bem coerente no que propôs durante a campanha. Ingenuidade acreditar que o governo bolsonarista será diferente. Deputado Bueno, vá falar em consenso para um cidadão que elogia milicianos, que dá emprego público para parentes de milicianos, que propôs o fuzilamento do ex-presidente FHC, que já defendeu publicamente uma guerra civil para destruir adversários políticos ainda que com o sacrifício de 30.000 pessoas. Vá lá, deputado, propor consenso e mandar o presidente trabalhar…

    Resposta
  • 17/06/2020, 21:45 em 21:45
    Permalink

    Perguntinhas pra gente saber se o deputado Rubens Bueno também é um bom trabalhador:
    O deputado trabalha de segunda a domingo como o homem do campo?
    O deputado trabalha, frequentemente, 24 horas por dia como o homem do campo?
    O deputado trabalha e nunca reclama de nada como o homem do campo?
    O deputado não tem medo de jeito nenhum da covid-19 como o homem do campo?
    Se o deputado respondeu sim a essas perguntas, certamente será considerado um bom trabalhador para o presidente Bolsonaro. Do contrário, será considerado um preguiçoso urbano. É claro que o presidente se considera um trabalhador tão ativo e esforçado como o homem do campo. Rsrsrsrs

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: