Secretaria da Educação de Londrina se prepara para possível paralisação amanhã

O Sindserv-Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Londrina está convocando os servidores, em especial os da Educação, para o ato em protesto contra o que eles chamam de “desmonte da Educação”, proporcionado pelo governo Bolsonaro e também contra o texto da Reforma da Previdência.

O movimento é nacional. Em Londrina deve acontecer no Calçadão as 9 horas.

Em Londrina a Secretaria Municipal da Educação pediu aos diretores que fechem apenas as escolas em que a maioria dos professores decidir pela greve. E que tentem comunicar a decisão final aos pais, através de mensagens, ainda hoje.

Um comentário em “Secretaria da Educação de Londrina se prepara para possível paralisação amanhã

  • 14/05/2019, 20:27 em 20:27
    Permalink

    Tenho uns amigos universitários que estavam muito interessados na votação na Câmara Federal do requerimento que convocava o ministro da Educação para explicar os cortes no dindim das universidades. É claro que a maioria dos deputados votaram a favor do requerimento. Mas e os deputados federais que dizem representar Londrina e região? O Filipe Barros, devoto sinistro do bolsanarismo e olavismo, votou contra, para proteger o ministro. O deputado F. Barros certamente só gosta de transparência quando o político não é do governo bolsonaro. O Boca Aberta, que – aparentemente – até já se arrependeu de ter votado no Bolsonaro – votou a favor do requerimento. E os outros dois deputados que dizem defender os interesses de Londrina: Luisa Canziani e Diego Garcia (quem?)? Pelo jeito fugiram da raia. Devem estar acendendo um vela pra Deus e outra pro Diabo. Pelo menos não achei os nomes dos dois na lista de votantes.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: