Secretaria da Educação de Londrina se prepara para possível paralisação amanhã

O Sindserv-Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Londrina está convocando os servidores, em especial os da Educação, para o ato em protesto contra o que eles chamam de “desmonte da Educação”, proporcionado pelo governo Bolsonaro e também contra o texto da Reforma da Previdência.

O movimento é nacional. Em Londrina deve acontecer no Calçadão as 9 horas.

Em Londrina a Secretaria Municipal da Educação pediu aos diretores que fechem apenas as escolas em que a maioria dos professores decidir pela greve. E que tentem comunicar a decisão final aos pais, através de mensagens, ainda hoje.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Satanás

    Tenho uns amigos universitários que estavam muito interessados na votação na Câmara Federal do requerimento que convocava o ministro da Educação para explicar os cortes no dindim das universidades. É claro que a maioria dos deputados votaram a favor do requerimento. Mas e os deputados federais que dizem representar Londrina e região? O Filipe Barros, devoto sinistro do bolsanarismo e olavismo, votou contra, para proteger o ministro. O deputado F. Barros certamente só gosta de transparência quando o político não é do governo bolsonaro. O Boca Aberta, que – aparentemente – até já se arrependeu de ter votado no Bolsonaro – votou a favor do requerimento. E os outros dois deputados que dizem defender os interesses de Londrina: Luisa Canziani e Diego Garcia (quem?)? Pelo jeito fugiram da raia. Devem estar acendendo um vela pra Deus e outra pro Diabo. Pelo menos não achei os nomes dos dois na lista de votantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios