Secretaria de Saúde do Paraná vai pedir revisão nos procedimentos de atendimento aos pacientes de coronavirus em Londrina

O Secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, disse agora há pouco ao blog que deverá pedir na próxima semana uma revisão nos procedimentos de atendimento aos casos de coronavirus em Londrina. Ele disse que está preocupado com o número de mortes na cidade. Até ontem eram 81 óbitos.

Disse ainda que a decisão do governo para suspender as atividades em 134 cidades foi técnica e não política como muitas pessoas andam sugerindo. “Você acha que nós queremos fechar comércio? Nós queremos é gerar emprego e renda para todo mundo. Mas o fato é que a pandemia exige decisões. Já notificamos as prefeituras e seus gestores serão responsabilizados”, disse Beto Preto.

Compartilhe
Leia Também
Comente

6 Comments

  1. Manoel Cardozo

    Beto Preto e Rato Junior, Londrina não ira esquecer da trairagem de vocês , o Rato e o PT JUNTOS PRA ACABAR COM O COMÉRCIO E A INDUSTRIA DA CIDADE.

    1. Satanás

      Deixe de escrever sandices! O comércio e a indústria da cidade nunca ganhou tanto dinheiro quanto nos governos petistas. O buraco onde Bolsonaro e Paulo Guedes (os queridinhos dos bacanas londrinenses) enfiaram a economia do país ficou claro no ano passado quando o crescimento do PIB atingiu mísero 1% e no primeiro trimestre deste ano, sem os efeitos da pandemia, com a economia do país já em recessão. A crise da pandemia foi ampliada pelo comportamento insano de um puxa-saco do Trump,

  2. Mauricio Garcia

    Com um Governador e um Secretário da Saúde , Londrina não precisa de inimigos é para acabar mesmo

  3. Paulo Carvalho

    Sempre é bom lembrar que é o hospital HU que cuida dos pacientes com Covid. Talvez o secretário deveria perguntar na secretaria dele mesmo

  4. Rádio Peão

    Já passou da hora do Marcelo Belinati indicar um secretário a altura para essa pasta. O atual é um mero Office boy controlado pelos servidores. Vergonhoso papel que ele se presta. Sem contar que não serve nem para ser assessor. Quem o conhece sabe quanto é lento.

    1. Décio Paulino

      Pelo seu tom, desconfio que o sr. defende que a Acil e os sindicatos patronais é que devem nomear o secretário da Saúde. Principalmente alguém que segue os preceitos do bolsonarismo que defende que o comércio e a indústria devem funcionar “morra quem morrer”, principalmente os trabalhadores que se locomovem em veículos de transporte públicos, tão perigosos para se contaminar como as pessoas que vão a um hospital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios