Secretário de Londrina é condenado por entrevero com GMs e disse que vai recorrer

Saiu a decisão da Justiça em relação ao entrevero entre o Secretário Municipal Janderson Marcelo Canhada e três Guardas Municipais ocorrido em novembro de 2018.

No dia 29 daquele mês os GMs registraram boletim de ocorrência contra Canhada alegando constrangimento. Segundo o que foi registrado na Polícia, os dois estavam em horário de refeição em uma lanchonete da cidade e, quando foram pagar a conta, teriam sido confrontados por Canhada que teria pergunta se eles iriam mesmo pagar pelos marmitex.

Na época Canhada, em nota oficial, retrucou:

“O secretário Marcelo Canhada informa que estava no restaurante, acompanhado da esposa, e observou os guardas levando refeição sem pagar. Por discordar da prática, que não é cabível a nenhum funcionário público, manifestou sua indignação, que está sendo encaminhada sob forma de denúncia à Corregedoria.”

Dias atrás saiu a decisão do 3ª Juizado Especial Civil, a juíza leiga Fernanda Duarte Spindola condenou Canhadas a pagar uma indenização de R$ 7.500,00 para os GMs.

Canhada disse agora há pouco que não tinha conhecimento do Processo e tão pouco recebeu a intimação. “Vou recorrer para que eu possa apresentar a minha defesa e versão dos fatos. Reitero que estava jantando com minha esposa e que estou absolutamente tranquilo com relação ao meu comportamento”disse ele.

 

2 comentários em “Secretário de Londrina é condenado por entrevero com GMs e disse que vai recorrer

  • 09/07/2019, 11:00 em 11:00
    Permalink

    Excelente notícia. Tem que colocar este secretário no lugar dele. Bem..na verdade o lugar dele é fora desta administração. Mas nosso prefeito é dado a incompetentes em todas as áreas.

    Resposta
  • 09/07/2019, 11:54 em 11:54
    Permalink

    E quando a justiça vai mandar engaiolar os guardas municipais que roubaram dinheiro apreendido que deveria ser devolvido ao dono se fosse provado origem lícita ou levado aos cofres públicos se fosse de origem ilícita?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: