Segurança de Richa, e a conta é nossa

Nunca antes na história do AUtódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina, tantos policiais e seguranças.

Hoje era dia de treino das 500 Milhas de Londrina, prova que sempre tem a paticipação do piloto Beto Richa.

Pois então,  o excesso de policiais para proteger Richa, num evento particular, no autódromo, irritou muitos dos presentes.

“Ele faz as pataquadas dele, briga com meio mundo, tem medo de ficar perto do povo, e nós é que temos que pagar a conta da segurança do bonitäo? TAmos bem na fita mesmo heim!”, disse um dos funcionàrios do autódromo.

Um comentário em “Segurança de Richa, e a conta é nossa

  • 27/11/2015, 21:36 em 21:36
    Permalink

    E o pedágio no Paraná sobe 10% a partir de 1o. de dezembro! Praça de pedágio em Arapongas: R$ 7,50. Praça de pedágio em Santa Catarina (rodovia federal): R$ 2,00 (+ou-). E o Richa luta loucamente para prorrogar o pedágio por mais 30 anos. Quer também inaugurar mais um monte de praças de pedágio. É essa turma que quer derrubar a Dilma…

    Resposta
  • 28/11/2015, 01:34 em 01:34
    Permalink

    Factóides Paçoca? Já fostes melhor… será as companhias vermelhinhas nos sociais de fim de semana?

    Resposta
    • 28/11/2015, 19:47 em 19:47
      Permalink

      Eu morro e não vejo tudo! Coitado do Paçoca, tem até leitor monitorando seus finais de semana. O Corujão (como consegue disfarçar o bicão e as penas coloridas?) chega a dar detalhes da cor das companhias do Paçoca. É arapongagem pra todo lado… KKKKKKKKKKK

      Resposta
  • 28/11/2015, 07:20 em 07:20
    Permalink

    so para este otario e os mamadores que ainda o bajulam por cargos em comissão…Jaime Lerner, tbem teve que optar por segurança por onde andava no Paraná, so tinha folga quando ia a MAIAMI, Beto Hitler sua carreira acabou, como a do seu mentor Lener.

    Resposta
  • 28/11/2015, 12:04 em 12:04
    Permalink

    Hoje vi uma fala do ARGH duble de governador onde ele disse ter devolvido 930 dolares que sobrou da parada tecnica em Paris.
    Esse sujeito deve achar que nós paranaenses somos idiotas,e que ele vai continuar mentindo e gozando com nossa cara.
    Agora,Londrina que vota nesse traste deve ser sadomasoquista mesmo,essa cambada de poodle que escuta o Fiori Luis fazer afagos nesse sujeito que só ferra nossa cidade ilhando com esses pedágios que mais parece assalto a mão armada.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: