Sem a presença de Kireeff na pesquisa, Hauly aparece em segundo

MARCELO BELINATI (PP) 40,0 %

LUIZ CARLOS HAULY (PSDB) 12,7 %

LUCIANO ODEBRECHT (PMN) 1,2 %

MÁRCIO STAMM (PMDB) 1,2 %

ODARLONE ORENTE (PT) 1,2 %

PATRICIA SANTOS (PSOL) 0,8 %

CELSO MARCONI (DEM) 0,8 %

CHRISTIAN SCHNEIDER (PSD) 0,8 %

PAULO MUNIZ (PV) 0,4 %

VALMIR MATOS (PPS) 0,4 %

NENHUM BRANCO NULO 14,6 %

NÃO SABE 25,9 %

Compartilhe
Leia Também
Comente

0 Comments

  1. Olha aí

    Marcelo Belinati já perdeu.
    Perderá para o atual prefeito e perderá para o próximo candidato.
    A família Belinati não conseguirá repetir mais os malfeitos.
    Perdeu pois não conseguirá desvencilhar de si os atributos do PP: Alberto Youssef, Assad Jannene, José Janene, Antônio Casemiro Belinati, Antônio Carlos Belinati, Emilia Sales Belinati, Eduardo Duarte Ferreira e todos os condenados no caso do Petrolão, Mensalão, e AMA COMURB.
    Bom menino, tenta a imagem descolada da ‘famiglia’ que insiste em dizer que nada fez mais que roubar o alheio para incorporar no seu.
    Privatizaram o orçamento público.
    Parabéns Londrina.

  2. Carlo Eduardo

    Mas quem, ainda, tem coragem de votar no HAULY? aquele que foi Secretário de Fazenda do PR por dois mandatos, transformando o estado nisso que está aí? Um cara que votou contra o Brasil; um cara que votou contra o veto da presidente que negou o absurdo aumento do judiciário?

  3. M.Cesar

    Carlos Eduardo, eu tenho coragem de votar no Hauly. Sempre votei e sempre votarei nele. Se vc não sabe, até os os opositores dele no Congresso o reconhecem como um dos melhores parlamentares deste Brasil. Mais de 40 anos de vida pública, sempre ficha limpa (aliás subscreveu a lei), autor da primeira lei de transparência. E mais: no período em que ele foi secretário da Fazenda, o Paraná teve um dos maiores crescimentos, chegou a passar o Rio Grande do Sul, ficando em 4 lugar no País. Quando Londrina elegeu uma série de prefeitos incompetentes e enrolados, quem perdeu foi a cidade. Felizmente, o Kireeff está ajeitando a casa.

  4. Nilton Carlos

    Carlo Eduardo, você tem todo direito de não gostar e de não votar no Hauly, mas não venha com conversa mole, dizendo que o Hauly votou contra o Brasil. Antes de votar, ele fez um estudo que comprovou os 10 anos de prejuízos para os servidores do judiciário. Que está enterrando o Brasil é essa quadrilha do Mensalão/Petrolão ligada ao governo petista. Bom senso, Carlo Eduardo, mais seriedade e menos politicagem.

  5. Carlo Eduardo

    Com esse voto contra o Brasil, o Hauly, aquele que tal qual o Lula também nunca soube de nada que seus comandados faziam, mostra que quanto pior estiver a economia brasileira, melhor para as pretensões da oposição. Lamentável!

  6. Melissa

    Eu até me manifestava mais antigamente, mas com o comportamento de um povo extremista conservador, melhor eu ficar quieta.

    Acho a atual administração fraca, limitada e engana trouxa.

  7. Devil

    Fica a dica: na próxima pesquisa, tirar também o nome do Marcelo. Vamos dar um gostinho para o Sete Quedas se sentir o primeirão. Se tem uma figura conhecida aqui é o Hauly (quem tem mais puxa-saco em Brasília do que em Londrina): votou com o Cunha a favor do financiamento de empresas de campanhas eleitorais, votou com o Cunha na aprovação da terceirização (só isso já é motivo pra NENHUM trabalhador votar nele). Mas o Hauly ainda tem muitas intenções de votos em Londrina: 12,7%. Com o que fez no Paraná na condição de secretário da Fazenda, deve agradecer a Deus. Eheheheheh

  8. luis egidio

    Cade a pesquisa com kireff, hauly e belinati furada,legal eu voto em hauly os belinatis so trouxeram atraso financeiro e industrial em londrina

  9. Adão Smith

    O Hauly só quer encaixar o filho como vice daquele que estiver em primeiro lugar: pode ser Kireeff, pode ser Marcelo. O governador fica com os dois. O Hauly também. Mas vai escolher errado, podem apostar. E o pastor Araújo? Depois daquela despedida emocionada, não é candidato nem mesmo a vice? Tadinho.

  10. Pequeno detalhe

    E o assistente demoníaco do PT? Porque não vota no Iscalaçara?
    Vota no Paulo ou Minusso ou Glaudio”
    Padre do Cincao Dirceu petista? Nada?

  11. Vira Bosta

    Quero ver essa pesquisa com Kiref, Hauli e Marcelo. Essa foi enganação.

  12. Nilson

    Se colocar o HAULY com o MArcelo e o Kiref o HAULY não vai aparecer na pesquisa.
    Só vai ter o voto do M. CESAR e do NILTON CARLOS. kkkkkkkkkkkkkkk

    HAULY kkkkkkkkkkk um dos mais influentes do congresso kkkkkkkkkk
    Nossa! vejo ele todo dia no Jornal Nacional dando entrevistas kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. Suleima R. Silva

    Fui aluna do Hauly. Um primo meu trabalhou com ele. De nossa parte, só respeito e admiração por ele e por sua família.

    1. M. J. dos Santos

      Aluna do Hauly? Quando o Hauly foi professor? Deve ter ficado rico como professor. Como político só perdeu dinheiro. KKKKKKKKKKK

  14. Eleitor

    Pelo menos essa pesquisa é boa, o presidente pavão da telefônica mesmo com aquela empáfia toda, fica atrás até do chuchu do Marcio Stam, hehe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios