Sempre um puxadinho?
Com mais de 15 milhões em caixa para as futuras obras de expansão da Câmara Municipal, por decisão de duas legislaturas passadas e mantida pelo atual plenário, haverá locação de imóvel para manutenção do arquivo de microfilmes originais do poder legislativo local.
Será que a ideia de construção de um arquivo municipal – protegido e seguro – que atenda aos dois poderes municipais nunca foi analisado?
Sempre uma gambiarra, um puxadinho jurídico, isto com a Universidade Estadual manter a antiga distribuidora de remédios Equipe (perto do Catuaí Shopping) para seu arquivo e com muito espaço para ceder a órgãos públicos, enquanto encontra uma saída definitiva.
CHAMAMENTO PÚBLICO
OBJETO: Análise do mercado imobiliário em Londrina-PR, com vistas à locação de imóvel para a guarda dos microfilmes originais de seu arquivo da Câmara Municipal de Londrina.
APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTA: As documentações deverão ser protocoladas na Câmara Municipal de Londrina ou recebidas via correios ou qualquer outro meio de entrega idôneo que permita registro de recebimento entre os dias 11 e 25 de junho de 2018.
Em 06/06/2018. Mark Almeida – Diretor Geral
A falta de coragem do Legislativo contribui cada vez mais para a crise que a cidade vive.
Triste.
Londrina perdeu sua capacidade de INOVAR.
Sempre o mesmo.
Sempre a mesma ladainha de Cidade Genial, mas nem chega aos pés da Londrina que era em 1950 a 1970.
Falta tesão para quem dirige a cidade.
Falta um BISPO, falta um PREFEITO, falta um DONO DE JORNAL.
Lembram – Dom Geraldo Fernandes, Antonio Fernandes Sobrinho e João Milanez.
E ainda tinha vereador como O DINHO, tocando o TROMBONE NA TV COROADOS.
Nada destes que aí estão.
Estava feito a diferença.