Ser tesoureiro do PT é uma atividade de risco

O tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, preso acusado de receber propina em nome do PT, vai pedir ainda hoje afastamento da função de tesoureiro.

Há dias o partido vinha discutindo se deveria afastá-lo ou não. Com a decisão de Vaccari, o PT não carregará o ônus de ter que destituí-lo da função.

Aliás, ser tesoureiro do PT é uma atividade de risco. O tesoureiro anterior, Delúbio Soares foi preso e condenado.

Um comentário em “Ser tesoureiro do PT é uma atividade de risco

  • 15/04/2015, 18:49 em 18:49
    Permalink

    Eu aceito com maior prazer ser tesoureiro desta porra.São uns mulambos saidos de malocas geralmente do Paraná, passa dez anos fica todo mundo rico….pegam uma cana de 1 ano, lavam a alma e vão gozar a vida com nossa grana….

    Resposta
  • 15/04/2015, 21:38 em 21:38
    Permalink

    Aliás, anunciar-se como petista é se expor a risco. Colocar um adesivo de apoio ao governo no carro é se expor enormemente ao risco de ter o carro detonado. O juiz Moro está deixando evidente a face mais odienta de quem deveria julgar com isenção. Mas isso não funciona na vara do meritíssimo onde petista tem evidente tratamento parcial. No caso da Lava Jato, só o PT recebeu dinheiro das empreiteiras acusadas de corrupção? Não. Inclusive há mais parlamentares do PP envolvidos no esquema (que o juiz Moro e os promotores ainda terão de provar) do que petistas. E existem os peemedebistas. E existe a delação de que o PSDB também usou o mesmo esquema com empreiteiras para levantar fundos para o partido. Por que o juiz então só manda prender o tesoureiro do PT? A sociedade brasileira ainda vai ter de lutar muito para que brasileiros sejam tratados da mesma forma, para que os brasileiros tenham os mesmos direitos.

    Resposta
  • 16/04/2015, 06:57 em 06:57
    Permalink

    Bélico, o PT manda no Governo Central, no ministro da Justiça (porta voz e advogado de defesa de Dilma/Lula), no STF (Dilma convocou mais um petista p/reforçar o time), e o mesmo ministro da Justiça diz que manda na PF e até no Ministério Público, e a Dilma ainda faz propaganda dizendo que nunca antes na história deste País se prendeu tanto bandido-político ou político-bandido, e você está reclamando do quê? Vai reclamar com a Dilma e com o ministro da Justiça porque estão prendendo só os bandidos do PT. Com todos esses companheiros no Poder, só pode ser porque os bandidos do PT são mais bandidos do que os outros, ou NÃO?

    Resposta
    • 16/04/2015, 11:09 em 11:09
      Permalink

      O PT não manda no “Governo Central” (no Brasil tem “Governo Perimetral”?). Meu amigo, o Brasil é governado por uma coalizão de partidos e o PT é um desses partidos. A não ser que você me prove, não acredito que o ministro da Justiça tenha afirmado que manda na polícia federal. Ao contrário, se ele realmente “mandasse” na PF, ele teria substituído os delegados que participam das investigações da Lava Jato exatamente no momento em que se descobriu que esses delegados eram declaradamente aecistas e participavam ativamente de campanha agressiva contra o PT e a presidente Dilma.

      Resposta
  • 16/04/2015, 08:51 em 08:51
    Permalink

    Ou ser tesoureiro do PT é atividade para ladrões?

    Resposta
  • 16/04/2015, 10:20 em 10:20
    Permalink

    É um perigo ser petista, ou melhor, é um perigo não ser tucano nessa republiqueta controlada pelos piores reacionários de nossa história. Uma republiqueta com juiz deslumbrado com um canal de TV que já se aliou a torturadores. Uma republiqueta que passa por cima dos direitos dos cidadãos comuns. É urgente dar um basta ao arbítrio que se pratica em alta escala em nosso estado.

    Resposta
  • 16/04/2015, 12:22 em 12:22
    Permalink

    Os petista são mesmos fanáticos, o cara é pego com um monte de provas e eles ainda ficam falando em perseguição, privilegio ao PSDB, etc, etc.
    Eu defendi os “mais medicos, a copa no Brasil, inclusive, quando coloquei uma bandeirinha do Brasil no carro, um trouxa arrancou e disse que eu era petista, mas defender bandido eu não aceito.

    Resposta
  • 16/04/2015, 12:59 em 12:59
    Permalink

    Só rindo, Carlos Marques, chega de ficção, caia na real, teu caso é gravíssimo.

    Resposta
  • 16/04/2015, 14:27 em 14:27
    Permalink

    O unico risco que correm e de nascer numa merda chamada Brasil, e pior ser Paranaense, pois ai e estar cercado de lad~roes tanto la, como cá…..

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: